Ir para conteúdo

Fernando Lopes

Senior Members
  • Total de itens

    1.002
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    14

Fernando Lopes last won the day on 4 Julho 2018

Fernando Lopes had the most liked content!

Sobre Fernando Lopes

  • Data de Nascimento 07-08-1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Campinas - SP
  • Equipamento
    Fiamma MiniBar/Nuova Simonelli Musica/B. Preciso/Fiorenzato

Últimos Visitantes

6.080 visualizações

Fernando Lopes's Achievements

Mentor

Mentor (12/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Posting Machine Rare
  • Very Popular Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

815

Reputação

  1. Diego, Já fui algumas vezes em tua cafeteria... Gostei bastante do método Gina, conversamos rapidamente na ocasião. Conheço a Nilde de outra cafeteria, ótima barista ! Preciso passar aí novamente ! Recomendo a todos
  2. Coloca mais 2kg na minha conta, somando com os 3kg iniciais= Total: 5kg Sobram: 28kg Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
  3. "Café do Lilica" presente do meu amigo oculto(Rafael Cassani): Fantástico, bem complexo... Fragrância marcante, é um prazer moer esse café ! Por enquanto só provei no espresso Difícil de regular a extração devido o baixo desenvolvimento da torra, mas uma vez acertado, mostra uma acidez gostosa e diferente ( lembra um pouco o ácido da Lima da Pérsia ). O Floral foi difícil perceber no espresso, é preciso prestar bastante atenção logo no início da degustação. Aroma frutado( não consegui definir exatamente qual fruta devido a complexidade)boa doçura Resumindo: Gostei bastante !! Ainda vou tentar em outros métodos para tentar identificar outras coisas Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
  4. Muito obrigado, Rafael Cassani ! Apresentação impecável, presente dobrado, expectativa atendida acima do esperado !!!! Vou provar os cafés mais tarde Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
  5. Recebi , mas só vou conseguir pegar amanhã. Logo, ainda não sei quem é o amigo. Mas o café é da Silvia Magalhães ( tenho certeza que será bom ). Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
  6. He he ! Espero que goste, depois me envie um WS, meu número de telefone está no campo remetente. Passo todos os detalhes Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
  7. Objeto não foi entregue, carteiro não atendido ! Hoje deverá ser feito uma nova tentativa
  8. Objeto saiu para entrega ao destinatário ! Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
  9. Enviado hoje, espero que meu amigo oculto goste
  10. Pessoal, o importante é participar ! É só uma vez ao ano. Sem contar que não é obrigado enviar um café torrado pela própria pessoa. Hoje temos muitas opções para comprar online Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...