Ir para conteúdo

Cândido

Senior Members
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Cândido last won the day on 5 Novembro 2015

Cândido had the most liked content!

Sobre Cândido

  • Data de Nascimento 18-04-1971

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Últimos Visitantes

1.022 visualizações

Cândido's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

92

Reputação

  1. Pode explicar o que mudou em seu paladar? Continuamos com o mesmo perfil de torra. Deu até um orgulho de ver cinco fazendas de Piatã na lista. Na cafeteria trabalho com o Terroá e já trabalhei com o Rigno, e são cafés um tanto diferentes dos que já provei vindos de MG e SP. Provei um de Rigno recentemente, que, não duvido eu, tenha sido de um dos lotes premiados na espaço café e foi uma das experiências mais exóticas que já tive. Nunca havia tomado um espresso com uma doçura tão pronunciada na minha vida.
  2. Tardiamente, mas antes tarde que nunca, agradeço a Murilo pelo feedback positivo e, assim que acabar os rótulos, confeccionamos bastante e temos, ainda, pouca demanda, iremos acrescentar as informações sugeridas. já estamos em plena colheita, prejudicada pelas chuvas, o que tá atrapalhando um pouco, mas estamos conseguindo excelentes microlotes. Em breve estarei torrando um lote especialmente para os amigos do clube com um preço especial e exclusivo. Abraços
  3. Aguardando o feedback de Murilo * Esse corretor do Google ainda me mata rs Uma boa noite a todos!
  4. Olá Igor Fiquei feliz que tenha recebido o café. Aguardando seu feedback! CaféDaWalter, peço desculpas por tudo. Espero ter oportunidade de refazer nossa imagem com vc, quem sabe, fornecendo, ➕ uma vez nosso café como mais uma opção pra essa cafeteria já conceituada de Salvador.
  5. Oi pessoal, Pois é, tô preparando 30kg de café crú e deverei entregar a Igor. Bom...alguns membros aqui se interessaram, também, por nosso café torrado. Como tô levando pouco café, se alguém tiver interesse me avise. Viajo na quarta cedo, portanto, façam seus pedidos até amanhã inicio da noite, ok!! Relembrando: Pacote de 500g no valor de R$30,00 Blend de aprox 70% de CD e 30% de natural Peneira 16 acima
  6. Oi pessoal. Tem surgido algumas dúvidas por MP e tenho procurado esclarecer. Vou postar aqui pq pode ter outras pessoas com as mesmas dúvidas. Café 100% arábica, cataui. Blend de aprox 70%CD e 30% natural Torrado dia 01/06 Torra média. O café cru é um cd que bebeu 84pts. Caso não possam retirar comigo em São Paulo, o café torrado em grãos, posso postar pelo Correios, aí mesmo empresa São Paulo para viabilizar o frete. Qualquer outra dúvida podem perguntar aqui ou em MP que terei prazer em tentar esclarecer
  7. Quem tiver dificuldade de fazer a retirada do café torrado aí em São Paulo, posso postar nos Correios ai ou até mesmo fazer a entrega pessoalmente, ok.
  8. Bom dia pessoal, Resolví ir de carro para Sâo Paulo e caso se manifestem favoravelmente levarei uma saca de café verde, além de alguns pacotes de Café Torrado. Porém não poderei vender separadamente, somente a saca. É um café de bebida com 84 pts, peneira 16. Passarei por BH, caso o pessoal de BH se interesse poderei levar uma saca também, C
  9. Oi Murilo Somente catuaí, Enviei seu café hoje, SEDEX DJ 00935825 4 BR Conversei no Correios e como só postei depois das 16h, só sairá daqui de Piatã na sexta, com prazo de 4 dias uteis pra chegar.
  10. Já adianto que reservarei algumas sacas de nosso melhor lote para os participantes do fórum. Deverei disponibilizá-la já no início de agosto.
×
×
  • Criar Novo...