Ir para conteúdo

Leonardoo

Senior Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leonardoo

  • Data de Nascimento 02-02-1989

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Curitiba - PR
  • Equipamento
    Bialetti, Torrador Bolinha, Moedor Manual

Leonardoo's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

7

Reputação

  1. Maravilha Igor, mais uma vez mandou bem demais!!! Não sei se você ja conversou com pessoal da campo mistico, a embalagem deles da ultima compra é bem reforçada, para transporte acho que seria uma boa. Não sei oque você acha, ai só precisaria de uma seladora. Tambem tem do mesmo material so que com zip lock. ( ai não precisaria investir na seladora ) sacosdecafe.com/embalagens-laminadas/ Acho que o R$ 1 real a mais que vai para cada um no pedido para ajudar você, poderia ser maior esse valor. Por exemplo, esse começo do ano, primeira compra de 2016, o pessoal poderia mandar R$ 10 reais a mais, não sei se é muito é só um valor a decidir. Ai acho que daria para comprar uma seladora + caixas + embalagens. (como tem gente que compra apenas 1kg, pode cobrar R$ 2 reais a mais por kg pedido, limitado a 5kg, chego em 5kg ou mais, paga apenas R$10 reais. para não ficar muito alto para quem compra bastante ) Vo da uma olhada em embalagens aqui em curitiba, se achar um preço bacana, informo aqui.
  2. Maravilha em Igor. Eu também tenho interesse em nova compra, 2 Kg - Mantissa 5 Kg - Boasorte
  3. Maravilha, chegou meu forno. to procurando o motor agora Abri o forno aqui, bem fraquinho o motor que vem, 3rpm 2.5w. teria alguma solução já no brasil de motor ? e também gostaria de saber qual resistência usar, pode ser qualquer modelo, de 1000w no minimo ? obrigado.
  4. mreis, to nessa também, acabei de comprar o meu no magazine luiza. E tem algumas peças que ja andei comprando To para comprar o motor tambem, vo aguardar as respostas. hehe
  5. Boa Tarde Pessoal. Também já estou com os cafés em mãos! Gostaria de agradecer ao Igor, que representou! Obrigado. Agora é torrar
  6. Fala Galera, faz um tempinho que ninguém posta nesse tópico, vou revive-lo kkkkkk. To para comprar um Forno Philco para mim, estou pesquisando preço, só achei no magazine luiza por R$350,00. Sera que alguém saberia onde esta mais barato ? Também, onde eu poderia comprar a resistência extra e qual tipo, se teria alguma dica ? Obrigado.
  7. Beleza Guilherme. Andei vendo os tópicos do Philco, achei no fórum, é um projeto bem bacana, to vendo de monta um pra mim. Esse seu novo modelo parece ficar de um tamanho bem bacana também. Parabéns de novo pelos projetos. e Obrigado pelas dicas.
  8. kkkkk. Coisa linda em Valmor!
  9. Tenho um moedor dessa acima da Botini. Ele moê o cafe com vários tamanhos, da para regular com um parafuso atrás, tanto bem fininho ou mais grosso. Para poucas quantidade eu achei bom esse moedor. Quebra um galho hehe Agora o modelo da guzzo não conheço, capaz que de para moer tambem.
  10. Bem bacana neh, kkk mais o ruim que ai voce nao pode torrar o cafe qualquer hora com um soprador, por causa do barulho. Opção mais barata (pq nao pegar o secador de cabelo da mulher?) kkkkk mais tambem faz bastante barulho fora isso acho que deve funcionar, nao sei qual a cfm, alguem ja ouviu falar?
  11. Coisa linda esse café Valmor. Estou só aguardando para logo poder provar! Essas canecas ficaram bem lindas tambem! Obrigado.
  12. Esse Forno da Behmor é bem interessante! hehehe pena fica um pouco caro importar hoje!
×
×
  • Criar Novo...