Ir para conteúdo

Abner Soares Alves Junior

Novatos
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Abner Soares Alves Junior

  • Data de Nascimento 09-08-1993

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Viamão- RS
  • Equipamento
    Hario V60

Abner Soares Alves Junior's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. VENDIDO Olá Pessoal estou vendendo uma chaleira Hario Buono de 1.2 litros. Para quem não conhece a chaleira ela é feita em Aço Inoxidável de alta qualidade e resistência, podendo ser levado aos mais diversos tipos de fogão e aquecedores elétricos e etc. Chaleira com o bico diferenciado para um fluxo constante de água, para conseguir obter uma melhor extração do seu café. Chaleira nova, nunca usada. Tirei da caixa apenas para as fotografias que acompanham o post. É minha primeira venda desculpa se a dimensões das imagens estão muito grande. O valor dela é de R$ 320,00 no depósito bancário na minha conta do banco do brasil. Ou posso fazer no paypal por R$ 340,00. Este valor não está incluso o frete. Se tiver interesse e quiser que eu calcule o frete me envie por mensagem. Link com as fotos no Imgur: http://imgur.com/a/bam7E
  2. Uma dúvida que tive agora com o meu hario é a questão da Quantidade de café por ML de água. Sei que é mais ou menos 10g por 100ml, óbvio vária do gosto de cada um. Mas no caso ao passar 100ml de água o resultado não é 100 ml de café coado. Logo é correto dizer que são 10g por 100ml de ÁGUA ou 10g resulta um em 100ml de café, logo se tem que botar uma quantidade a mais de água?!
  3. jaum20 obrigado pela ajuda. Encomendei um Kit Hario V60 + Café Orfeu. Fiz com meu filtro melitta seguindo algumas dicas básicas para qualquer coado e ficou melhor do que antes. Ainda não estou acertando a pré-infusão do pó. Acredito que esteja colocando pouca água. Para a pré-infusão eu coloco água no centro apenas até subir todo o café e aguardo, ou começo pelas bordaS?
  4. Sou iniciante no mundo do café. Gostaria de uma ajuda, quantos gr de café em média para 150ml de coado? E outra dúvida é uma colher de sobremesa tem em torno quantas gr de café torrado e moído? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...