Ir para conteúdo

Luiz Moreira

Senior Members
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Luiz Moreira last won the day on 4 Março 2018

Luiz Moreira had the most liked content!

Sobre Luiz Moreira

  • Data de Nascimento 27-12-1982

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Piracicaba/SP
  • Equipamento
    Breville Express, Hario Slim, Dolce Gusto Gênio, Três Corações Gesto, French Press e Moka Bialetti

Últimos Visitantes

1.311 visualizações

Luiz Moreira's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Very Popular Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

194

Reputação

  1. 200ml é pouco... Não fica 100%! Uns 250 já rola na de 500 Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  2. Vendi minha Astória esse fds... Tive que ressuscitar minha Breville! Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  3. Bom dia! Depende do tamanho da sua pitcher! No meu caso, procuro deixar o leite ocupando em torno de 60% dela. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  4. Ele tem o conjunto completo!! Como gastei com o motor, de repente conseguia de alguém que tenha a peça avulsa até poder comprar tudo novo! Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  5. Aos poucos vai saindo!!!
  6. Boa tarde!! Alguém sabe onde consigo somente essa peça menor?? Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  7. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1042722214-maquina-de-espresso-astoria-plus-for-you-profissional-2-gr-_JM Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
  8. Alguém na Oop??? Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
  9. Boa noite! No meu caso, para o espresso, utilizo 1v + 25 a 30... Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
  10. Bom dia... Eu tenho uma! Esse modelo é apenas para extrair o espesso para alguns tipos de bebidas, pois é bem pequena! Não rola para vaporizar leite. A medida pra Vc ter uma boa vaporização é colocar o leite até a metade +-... Uso uma de 300ml pra vaporizar 150ml. Espero ter ajudado. Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk Uma das últimas que fiz! Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
  11. Acabei de fazer um pedido por lá... Capricha aí pra mim!!!hehehe Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
  12. Boa tarde! Tenho interesse. Me chama no Zap (19) 974037903 Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
  13. Meu cantinho móvel para receber os amigos!!! Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
  14. Latte Art - Coração http://cloud.tapatalk.com/s/5a8226493eb2a/VID_24510721_001707_319.mp4 Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...