Ir para conteúdo

Daniel Queiroga

Senior Members
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Daniel Queiroga

  • Data de Nascimento 21-10-1972

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Palmas-TO
  • Equipamento
    de passar lentos e rápidos

Últimos Visitantes

897 visualizações

Daniel Queiroga's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

17

Reputação

  1. Estive na Salute, fui muito bem recebido e resolveram o problema em curti espaço de tempo, obrigado a todos pelas indicações!
  2. Guilherme, ótimo, obrigado! Sabe o nome ou tel de la? É que nao resido em Brasilia e quero ligar antes para ver se eles mexem nessa maquina...
  3. Boa tarde! alguém pode me indicar em Brasília local que conserta máquina expresso em Brasília. Possuo uma delonghi superautomatica que sempre dá erro de sujeira.
  4. Estou com mesmo problema! Qual a solução no final?
  5. Pessoal, boa noite e feliz 2019 para todos! Pelas discussões acima, com o single consigo uma dose menos intensa. Duas dúvidas: basta comprar o filtro single e ele se adapta ao que veio na aram? E é este? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1115814451-filtro-do-porta-filtro-1-cafe-em-aco-inox-la-spaziale-_JM?quantity=1
  6. Achei esse site com esse modelo de torrador residencial. Alguem conhece? http://www.pinhalense.com.br/equipamento.php?id_maquina=98
  7. E café, qual quantidade estão usando? Estou em 20g e corto a extração quando chega na marca do copo
  8. a minha fica um resíduo de pó de café na parte debaixo dela, no chuveiro. A de voces não?
  9. @Bruno Marinho, a água cai quando vou lavá-la após o processo. Obrigado pela dica!!
  10. Pessoal, recebi a minha faz alguns dias, numero 45. Excelente investimento que fiz. Parabéns a Aram e cia pelo projeto, tanto na praticidade, quanto na beleza! A minha não está saindo a borra de metal que falaram por aqui. Senti falta da base, acho que fica mais confortável e seguro(medo de quebrar o copo) para manipular. Sobre a madeira, dúvida de um leigo, ela não terá problemas com o tempo, decorrente da água que cai nela? abraços a todos!
  11. Gabriel, fiz no 1 da breville com 12g, nao pressurizado, acho que acertei, pois ficou delicioso. testei com 3 tipos de café e todos eles ficaram bons. Será que acertei?
  12. Poemia+moedor breville, quem tem esse kit e qual o grau do moedor que utiliza e quantidade de café? Estou fazendo no 5 do breville, com 12gramas, saindo em 18 segundos 40ml. Nao consigo chegar a 25 segundos. Se reduzo a moagem, o café amarga.
  13. Estava variando a temperatura atura e o grao ficava com aspecto opaco, como se tivesse cozinhado. Ultimamente tenho colocado a temperatura maxima e mudou para brilhante e mais saboroso, isso com torra media clara. Como é possível aferir a temperatura ao longo da torra, reparei que ela demora chegar na maxima programada. Então, o que está programado não é o que ocorre. Isso acontece com você também?
×
×
  • Criar Novo...