Ir para conteúdo

Sall

Senior Members
  • Total de itens

    201
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Equipamento
    italian coffe e colher de prova; DELONGHI EC220

Últimos Visitantes

990 visualizações

Sall's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

70

Reputação

  1. Sall

    Pão e Café

    galera, boa tarde Tudo bem? Vocês podem indicar onde encontrar la 5 stagioni na região de campinas?
  2. cara, que show, me tira uma duvida , é possivel controlar a pressão de uma bomba vibratória atravéz de um dimer?
  3. estarei lá, um dos motivos da minha ida é pra dar uma olhada neste torrador.
  4. Concordo com vc Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk
  5. @lipe_oa nos de uma resposta, aqui para os amigos necessitados, rs quando tem o proximo lote? e valor?
  6. provavelmente esta entupida, precisa de uma boa limpeza no grupo
  7. @Allexlimaa2 o ultimo orçamento que recebi sobre o probatino estava em R$ 35.000
  8. @Sall Consegui convencer a esposa a ter um café no ap sem varanda [emoji102], recebi dez mudas de minas, já repassei para alguns amigos. Agora fico só com uma Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk
  9. vc pode regular essa quantidade de produto extraído, aperte o botão e segure ele até a quantidade de café que vc quer, quando der o nível que vc considera ideal é só soltar que a maquina memoriza a quantidade que vc quer.
  10. Sall

    Pão e Café

    o meu levain esta agindo ao contrario , iniciei ele com 50% integra e 50% branca de mercado ( fraca de proteína) nas primeiras semanas quando ele era alimentado com integral e branca ele desenvolvia incrivelmente bem, até transbordava o pote, depois percebi que quando alimento ele com integral ele não se desenvolve mais tão bem. fica "aguado" rapidamente, o mesmo acontece quando alimento ele com farinha um pouco mais "forte" por exemplo essa que to usando que tem 11,5% de proteínas, ai para manter o bixinho feliz tenho que ter sempre farinha fraca em casa, se dá bem que só Antigamente Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...