Ir para conteúdo

Vídeo de treinamento do Wendy's.


Pedro Ivo

Postagens recomendadas

Procurei um pouco por aqui e não achei esse vídeo de treinamento.

Se fizesse vídeos assim de como fazer espresso acho que teríamos menos desgosto na hora de tomar um espresso do dia-a-dia.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Pedro, alguém linkou esse e outro video da Wendy's um tempo atrás. Curioso é que isso funciona, em qualquer loja deles que você entra, em qualquer região, o café é sempre idêntico e o jeito de servir também. Até o sorriso falso fica parecido... :rolleyes:

 

Pro padrão americano não está claro, não, "café de copão" é ruinzão assim em todos lugares. Starbucks, Dunkin Donuts e em todos locais em que precisei de uma dose de cafeína e não tinha opção melhor, principalmente nas estradas, foi essa "água tintada" que me serviram. Nos Dunkin de estrada vem especialmente amargo, acho que como tem muitas cafeteiras ligadas simultaneamente, deixam tempo demais na base aquecedora da cafeteira e queima o café.

 

Nesse aspecto, as lojas de conveniência pequenas de postos de gasolina são bem mais interessantes, costumam ter aquelas máquinas que fazem misturas com pó e água quente, então dá pra escolher um "confeito líquido" com bastante cafeína que não tenta se passar por café de verdade... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei um copão desses num Dunkin Donuts na I85 (Flórida -> Miami) e a única lembrança é que queimei a língua. De café passou longe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:  :lol: ... acho que faz parte da estratégia... Cê queima a língua e não percebe o gosto horrível...

 

E tem outro aspecto, acho que os fabricantes de porta-copos veiculares devem ser acionistas dessas lanchonetes, pois lá eu sempre saía com o copão cheio de alguma bebida, fosse café, refri ou suco, principalmente naquelas ilhas entre as pistas... Aliás os cafés mais horríveis foram nos Dunkin dessas ilhas <_< . Foi o seu caso?

 

Aliás, só lembro de fazer esse traslado pela I-95. Lembro que dá pra ir um trecho pela I-95 e outro pela Fl. Turnpike, ou direto pela I-95. Já cruzei esse mesmo trecho um bocado de vezes, o GPS não é lá muito criativo... :rolleyes:

 

A I-85 só peguei uma vez, indo de Atlanta (Georgia) até Charlotte (Carolina do Norte)... Ela chega até a Flórida e desce até Miami?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

 

CaÊ, cê tá miyamotando a leitura, não leu meu post inteiro... :D eu não confundi nada. Lê meu post, quem tá confuso não sou eu... só achei estranho o Weiler conseguir circular pela Flórida usando a I-85, mas tentei ser gentil no questionamento (e vai que a ponta da I-85 realmente entrasse mesmo na Flórida e eu nunca tivesse visto...) :rolleyes: . E do jeito que ele escreveu "Flórida -> Miami", deduzi que ele tava tentando dizer Orlando -> Miami, que é um trajeto comum e é o que descrevi pela I-95 e pela Fl. Turnpike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro meu mesmo, my bad!

 

Queria falar em I-95 e fui traído pela memória. E realmente, queria dizer Orlando -> Miami.

 

Mas o resto da história procede, inclusive o café ruim.

 

E sim, Cabral, esse Dunkin Donuts ficava em uma daquelas "ilhas" de conveniência entre as duas pistas da estrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

 

É, pelo menos agora, com esse  "dólar-dilma" ultra-caro <_< , eu e a minha cafeinada esposa não precisaremos nos "submeter" àqueles cafés horrorosos por algum tempo... :(

 

[Polyana_mode=ON]

Pelo menos, passando as próximas férias em casa, só tomaremos café bom! B)

[Polyana_mode=OFF]

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...