Ir para conteúdo

Máquina de café expresso boa e barata!!!


thiagopauli

Postagens recomendadas

Boa noite galera!!!!!

 

Sou novo no fórum e partilho convosco os prazeres do café...

 

Sou completamente leigo no assunto, e principalmente pobre para adquirir essas maquinas sofisticadas e modernas, mas adoro tomar um coffe durante o dia...

 

Bom, estou aqui para buscar algumas informações:

 

Primeiramente quero comprar uma cafeteira boa que custe até R$ 500,00 NO MÁXIMO, não sei se ela existe... pois tenho visto no youtube muitas cafeteiras vazando, barulhentas etc...

 

Essas cafeteiras "baratas" são barulhentas mesmo? Nunca vi uma "trabalhando" ao vivo, só pela internet, achei elas muito barulhentas...

 

Por enquanto é só...

 

Aguardo respostas!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saeco poemia focus,

é um belissimo custo beneficio, é o que o pessoal mais recomenda ultimamente,

se eu estiver errado alguem me corrija!

 

Achei legal o belíssimo custo beneficio.. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade meu, compre moinho, eu achei que nao era tão necessario quanto o pessoal do forum falou e eu sofri com isso...achei que mesmo

comprando cafe moido na hora dava pra tirar bons expressos e sofri mesma coisa, afinal, cada maquina tem sua moagem perfeita, e o cafe moido na hora presta só pra 1 dia ai depois começa a oxidar..Eu fui cabeça dura como sempre, não segui o conselho do pessoal, comprei a maquina primeiro e depois tive que comprar um moedor(mesmo que basico mais muito bom)....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriel, não sei te dizer qual é melhor.

 

Procure um tópico nosso de máquinas até 300 reais, ali fala-se da C 08 e de outras opções.

 

E a EMC tem um tópico só dela. Creio que a leitura destes tópicos te ajudará a decidir.

 

Boa leitura e boa sorte.

 

Um abraço

Link para o comentário