Ir para conteúdo

Unique Descafeinado


Victor D.

Postagens recomendadas

Só para constar aqui o elogio. Para quem, como eu, não tem dos melhores estômagos, recomendo o Unique descafeinado. Muito bom para um decaf, torra bem clara, sem amargor e boa acidez, não faz muito creme mas, nenhum descafeinado que tomei era muito bom nisso.

Fica a dica.

 

Abraços

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vindo da Unique, vale a pena experimentar. Agora com o aval do Victor vou experimentar com certeza, talvez compre pra beber a noite quando dá aquela vontade de beber café mas dá medo de ficar sem dormir depois....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Bernardo

É, Bernardo, muito legal!

Eu não disse nada !?

 

O responsável pelo descafeinado é o Victor :-)

 

kkkkkkkkkkkkk,

 

rolei de rir aqui!

 

Aproveitando o embalo vou mandar um salve pro Bernardo meu amigo coffegeek aqui do planalto central.

 

Muito legal Bernardo!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês conhecem qual o método que usam pra descafeinar o Unique? Geralmente gosto de saber, porque tenho um pé atrás com processos de descafeinação, pois um dos métodos é químico, em que se usam solventes usados pra tirar verniz mesmo ou pra tirar esmalte das unhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 8 months later...

Caramba Victor , fui seguir seu conselho e me estrepei  :P  , como eu tenho parentes bem idosos que gostam de espresso , resolvi experimentar o Unique Descafeinado , eu nunca tinha feito um espresso descafeinado , mas como é amargo   :wacko: .

 

Eu não entendo , se tiraram a cafeína que dá o amargor ao café , da onde vem esse amargo todo do descafeínado  :ph34r:

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , a torra da Unique é muito uniforme , a torra do descafeinado estava identica ao organico que esta com quase sem amargor.

Eu estou brincando com o Vitor , mas será que ele bebeu o café coado , será que o espresso é isso mesmo , amargo com descafeinados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...