Ir para conteúdo

William & Sons Coffee Co. (em Porto Alegre)


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Meu café saiu para entrega. Chega daqui a pouco. E o mais legal que eu paguei pac, o correio errou e enviou sedex (nem cobraram a diferença do Jonathan por isto).

 

Como foi torrado ONTEM, vai chegar fresquíssimo. Ainda bem que o pacote é valvulado ou chegaria um travesseirinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuhuahuahuahuahuauhauh

 

Mas eu estou doido pra ver o fim da greve. To querendo provar este café de toranja deles. Falando nisso, alguém do Rio quer comprar também para dividir o frete? Só responder por MP pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vocês rogaram praga: carteiro deu meia-volta com meu pacote. :(

 

Só amanhã.

Anita, não fui eu ! Tb comprei meu minimicrolote ... ;)

 

Ainda nem proveis os cafés , cheguei a abrir o sinfonia mas tive que sair de casa então nem regulei o moedor ainda :-)

O carteiro da Anita deu meia volta volver, o Lima na hora H foi impedido pelas circunstâncias ... Isso tá parecendo filme de suspense !  :unsure:

 

 

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O atendimento deles é muito bom.

Fiz o pedido dia 11 as 14h por PAC, enviaram as 17h e quando cheguei em casa ontem o café já tinha chegado, um pouco mais de 24h.

Experimentei o late harvest, muito bom, mas por causa de força maior, a patroa, pedi torra média. Acho que ele ficaria melhor com uma torra clara.

E o Jonathan ainda me mandou um email de noite perguntando se tinha chegado direitinho. Ou seja, ele ainda acompanhou a entrega pelo correio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, o meu vem em torra média (pensei no expresso). Você acha que mais claro também ficaria bom no expresso?

 

Carteiro tá vindo de novo trazer. De manhã chegou e-mail do Jonathan informando que não haviam entregue.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Of rápido: eu estou fazendo as leituras atrasadas e tenho gargalhado com alguns absurdos. Vai desde "torrar pipoca na pipoqueira não afeta a garantia? (Cal) aos absurdos todos do Buraco Negro. Povo anda afiado estes dias. Cafeína estimulando a língua rápida (ou dedos). Buraco anda inclusive mais ligeiro que o Gil.

 

Pronto, vamos voltar à espera do carteiro. Enquanto isto vou aquecer minha cafeteira de expresso, hoje foi só um Hariozinho até agora.

 

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, o meu vem em torra média (pensei no expresso). Você acha que mais claro também ficaria bom no expresso?

 

Carteiro tá vindo de novo trazer. De manhã chegou e-mail do Jonathan informando que não haviam entregue.

 

um abraço

Anita, só experimentei no espresso.

Acho que com a torra claro ficaria um pouco mais frutado, com diz a descrição do site, frutas vermelhas e açúcar mascavo, só deu para sentir bem o chocolate mesmo. Ele é bem doce e com bastante corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. É que sempre imagino as claras boas para coado, mas sua dica é boa, obrigada. Mas terei que provar a média, no momento.

 

Enquanto isto meu café passeia, descansa e libera gás carbônico na van dos correios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acabei de ver e responder, Fernando!

 

Quanto ao café, acho que pedindo uma torra média para escura deve funcionar bem no espresso!

 

Mas estou na dúvida quanto ao de toranja para espresso. Se pedir na torra escura será que não vai mascarar demais a acidez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...