Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Adorei a trilha sonora.

Realmente a xícara não valorizou seu affogato. Merecia uma transparência.

A consistência do sorvete estava ideal, não muito gelado, exatamente pra subir. Show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, o vídeo parece coisa de profissional.

Você trabalha com isso?

Muito bem feito.

 

Mas confesso que quando li o título pela primeira vez, achei que se tratava

do seu Gato afro descendente.

 

Um "Afrogato". :P

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou fã de nada doce com café, mas o vídeo é mesmo muito bom.

Ainda não postei nenhum vídeo, mas com certeza quando chegar o dia, não vai ser com essa qualidade.

Enfim, a vida como ela é.

Gostei do AfroGato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O video ficou excelente , mixagem , som , tudo perfeito.

Quanto a xícara não precisa estressar , enquanto não tiver uma transparente , use uma taça de vinho que quebra um galho.

 

Parabéns

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a trilha sonora.

Realmente a xícara não valorizou seu affogato. Merecia uma transparência.

A consistência do sorvete estava ideal, não muito gelado, exatamente pra subir. Show.

 

Ah que bom que gostou... B)

 

Também acho que sim, mais como foi uma coisa em que não sabia se me dedicava ao video ou em beber o affogato eu nem liguei pra xícara. Fui perceber ao montar o video.

 

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, o vídeo parece coisa de profissional.

Você trabalha com isso?

Muito bem feito.

 

Mas confesso que quando li o título pela primeira vez, achei que se tratava

do seu Gato afro descendente.

 

Um "Afrogato". :P

 

Olá,

 

Eu trabalho com fotos, vídeo tenho uma equipe pra isso. Nem é muito minha praia não.... ;)

Pretendo fazer outros videos de preparo de café, até porque comecei agora no mundo do coffee e acho que estou fazendo algumas coisas erradas ae com o vídeo fica mais fácil do forum me ajudar.

 

Agora o AFROGATO foi muito bom.... :D:lol:

Coloquei o "Meu" porque algumas receita rala-se chocolate, em outra picam biscoito... e eu gosto simples assim. B)

 

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou fã de nada doce com café, mas o vídeo é mesmo muito bom.

Ainda não postei nenhum vídeo, mas com certeza quando chegar o dia, não vai ser com essa qualidade.

Enfim, a vida como ela é.

Gostei do AfroGato.

 

Olá,

 

Que isso! posta o video ae, certamente ficará muito bom. Afinal é o café que importa... ;)B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O video ficou excelente , mixagem , som , tudo perfeito.

Quanto a xícara não precisa estressar , enquanto não tiver uma transparente , use uma taça de vinho que quebra um galho.

 

Parabéns

 

Olá,

 

Que bom que gostou, no próximo vou ver se consigo algo melhor.

Nem tenho taça tbm... :P

Como foi um video pra mim mesmo, nada comercial nem me importei muito. Mais certamente que ficaria melhor.

 

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre bebi direto.. Nada de colher...

Dá uma mexidinha com a colher, a bebida fica bem cremosa e, depois, se bebe.

 

Bom eu prefiro assim, logo após colocar o café mexo bem com a colher para ficar bem cremoso... hummmmmmmmm!!!! :P

Aí o gosto do café + o sabor do sorvete se misturam fica muito bom pra mim. A tbm. quem prove com a colher pegando um pouco do cafe e um pouco do sorvete(que no meu caso tem açúcar) aí um sabor se completa com o outro.... :D :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi jrsloboda (aiai)

 

adorei o vídeo! Não tenho mais likes (continuo com uma quota miserável deles aqui), portanto considere um like virtual por ele.

 

A caneca transparente valoriza bem mais mesmo.

 

Alguns costumam colocar aqueles canudos mais gordinhos, que na ponta tem tipo uma colher, facilita para beber ou pegar uns bocadinhos.

 

Mas eu curti mesmo você usar o café especial do Mário Zardo. Dizem que esta seleção está fantástica!

 

Parabéns!

 

E a segunda foto no nosso concurso leva um super kit que tem uma taça transparente. Capriche na foto e torça para... ficar em segundo. :D

 

um abraço

Editado por Anita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus últimos eu comecei comendo e terminei bebendo!

 

Vou tentar depois com um espresso simples na bola de sorvete, pra ver se fica menos líquido e depois com uma bola de sorvete menor, misturando bem pra ver se fica apenas líquido. Vamos ver no que dá! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi jrsloboda (aiai)

 

adorei o vídeo! Não tenho mais likes (continuo com uma quota miserável deles aqui), portanto considere um like virtual por ele.

 

A caneca transparente valoriza bem mais mesmo.

 

Alguns costumam colocar aqueles canudos mais gordinhos, que na ponta tem tipo uma colher, facilita para beber ou pegar uns bocadinhos.

 

Mas eu curti mesmo você usar o café especial do Mário Zardo. Dizem que esta seleção está fantástica!

 

Parabéns!

 

E a segunda foto no nosso concurso leva um super kit que tem uma taça transparente. Capriche na foto e torça para... ficar em segundo. :D

 

um abraço

jrsloboda, esqueci:

 

muda a fotinho do seu perfil, vai... :)

 

um abraço

 

hahahaha B) B) B)

 

Vou ver se arrumo uma caneca transparente. aceito doações.... :P :P

 

Sim, essa seleção é incrível. e o Mário muito gente boa.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus últimos eu comecei comendo e terminei bebendo!

 

Vou tentar depois com um espresso simples na bola de sorvete, pra ver se fica menos líquido e depois com uma bola de sorvete menor, misturando bem pra ver se fica apenas líquido. Vamos ver no que dá! :)

 

Tenta ae e depois nos fale.... :D:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, mas a altura da base ao pf é suficiente para caber a taça com o sorvete? Na Gaggia não é.. Só se usar uma caneca :P

 

Não taça, xícara pequena. igual a que usei no video só que transparente já vai servir... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...