Ir para conteúdo

Compras de Máquinas de espresso no Paraguai


toninho_83

Postagens recomendadas

Pessoal em virtude da taxa de importação do nosso vizinho que é bem baixa,poderíamos ter acesso a máquinas bem mais baratas.Alguém sabe se no Paraguai vende-se máquinas de espresso de qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cota atual ou limite de isenção é de US$300 tanto para quem volta por via terrestre como de avião saindo de Foz. Quando a viagem de retorno for de avião saindo de Ciudad del Este, o valor da cota passa a ser o de uma viagem internacional por via aérea, que é de US$500 (isso vale para qualquer viagem aérea internacional). Isso significa que se você trouxer mais que isso, deve pagar um imposto de 50% sobre o que passar deste valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem regra de conduta fiscal?pagar os 50% de imposto na alfandega na ponte da amizade acho que não tem muito vantagem nao...Não incentivo ninguém a fazer nada de errado,somente estamos discutindo idéias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, ficaria bem menos, pois não haveria frete nem ICMS, fora que pagaria imposto somente sobre o excedente à cota. Resta saber se existem máquinas por lá além de alguma automática. Até pode ser, mas duvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada muito especial no PY, fui ontem, há somente marcas comuns domésticas de cafeteiras elétricas e espresso, recentemente no shopping china colocaram uma seção com bastante coisa da Bialetti com preço bem legal, próximo dos EUA, desde xícaras, mokas, FP, etc, comprei uma FP neste final de semana, vc acha máquinas da dolce gusto mais caro que aqui e tem uma super automática da saeco que está quase 900 dólares, se vc pagar os impostos acho que acaba saindo mais caro do que no BR já que o dólar lá está em média de 2,50 reais, muita coisa que comprei higiente pessoal por ex. espuma de barbear vi que estava mais caro que comprar no mercado aqui, o dólar está lá em cima e por esta razão penso eu que tinha poucas pessoas no PY por ser em um sábado antes lá lotava de gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro da época em que comprei um relógio casio com joguinho tipo space invaders. No Brasil custava DEZ vezes o que paguei lá! Por outro lado, nessa época, você cruzava a fronteira pra Argentina e uma coca cola lá era dez vezes o que custava aqui. Imagino que do Paraguay ninguém ia a Argentina nessa época. O que chamava atenção é que tinha muito mais coisa a venda em Puerto Stroessner (atual Ciudad del Este) do que no Rio. Aqui não havia praticamente nada importado e lá muta coisa. Me lembro que até raquete de ping-pong (Butterfly) comprei, junto bom borracha pra ela e bola e raquete Nittaku. Tinha também os joguinhos eletrônicos portáteis (o do polvo, tartarugas, cozinheiro de panqueca...). Na época aprendi a dizer polvo em espanhol (pulpo). Em galego é igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Então eu vou geralmente em Salto del Guairá que é próximo onde moro, já fui em Foz algumas vezes, lá a variedade é bem maior, mas é muita muvuca, é feio e muito perigoso aquele lugar lá, não sei se lá irá encontrar algo.

Gosto de ir ao PY que em um único shopping encontro tudo que gosto e consumo, chocolates, cervejas, eletrônicos e como homem não gosta de ficar andando de loja em loja e gosta de praticidade é uma mão na roda.

Em Salto no shopping China tem mokas da bialleti e tem uma máquina super auto da saeco, acho que é aquela giro, modelo antigo, e custa se não me engano quase 800 dólares, fui pra lá no sábado passado e o dólar lá estava sendo vendido a R$ 2,47, ou seja, essa máquina creio eu que deva sair mais caro lá do que aqui, então é isso em Salto não tem nada, quem sabe em Foz encontre alguma coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equipamento de som costumo comprar do PY, mesmo pagando o imposto sai muito mais barato do que aqui.

Tinha vontade de encontrar um moedor Rancilio Rocky (em café, este é meu próximo sonho de consumo), se achasse lá até uns U$400, valeria a pena.

Vou assinar este tópico, alguém um dia se tiver novidade de loja no paraguaí que tenha Rancilio Rocky, me da um toque.

Abraços,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Fala, galera.

To indo ao paraguai em janeiro e pretendo olhar algumas coisas de café.

Nesse site aqui:http://py.traetelo.com/hogar/electrodomesticos-c-259_260_m32853.html

Alguem conseguiu comprar la? Li as msgs daqui, mas acho que ninguem teve sucesso ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...