Ir para conteúdo

9° Espaço Café Brasil


Miyamoto

Postagens recomendadas

Pessoal!

 

O 9° Espaço Café Brasil já está com data marcada! Este ano o evento acontecerá de 15 a 18 de setembro no Expominas, em Belo Horizonte/MG.

 

Infelizmente, o evento acontecerá em dia de semana novamente. Então, aos caros colegas de fora, caso tenham interesse de vir é bom já ir agendando!

 

No ano passado, tive a oportunidade de ir à feira em 3 dias. Foi sensacional. Um evento muito bem organizado, repleto de informações, equipamentos e muuuuuuuito café!

 

Quem puder vir, vai aproveitar bastante!

 

Mais informações:

 

http://espacocafebrasil.com.br/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveito para confirmar minha presença na feira! Talvez este ano eu só vá um dia! Eu disse, talvez!  :D

 

E caso queiram combinar um dia para formamos um encontro do CDC seria ótimo! Poderíamos sentar para tomar alguns bons cafés e bater papo!

 

Abraço! Aguardo vocês aqui!  ^_^

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que quando nasce filho é uma semana de licença paternidade, como na iniciativa privada. Pelo menos para federais. Não sabia que tinha para o casamento. A vida e o casamento como eles são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Estivemos no ano passado , pela primeira vez na Feira / Espaço Cafe Brasil.

Fomos por pura curiosidade mas ficamos surpreendidos.

Mudamos , eu e a esposa , a concepção de cafe de qualidade apos algumas palestras que participamos , principalmente a do Prof. Flávio Borém da Ufla .

Programa super indicado !!!!! Estaremos la novamente e com mais tempo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal,

 

Acabei de receber e-mail aqui.. O site do 9° Espaço Café Brasil já está com cara nova!

 

Começaram a aparecer os expositores e em breve deverão liberar as inscrições para os eventos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o mapa da feira aqui..

 

Já tem Probat.. Café Store.. E mais alguns...  ^_^

 

Quem sabe não aparecem por aqui Café Expresso Brasil, Single Origin e mais um que esqueci... Quando lembrar eu edito o post..  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Mais atualizações do site..

 

Começaram a aparecer alguns eventos, como a Sala de Cupping...  :)

 

A lista de expositores e mapa da feira ainda não foram atualizados..  :(

 

Aguardando ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo.. Este ano espero poder encontrar com mais pessoas do clube.. Ano passado encontrei-me apenas com o digníssimo Véio... Que por sinal me deu uma aula sobre cafés.. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim pode ser qualquer dia depois das 19 horas pois eu trabalho no horario do comercio até as 19 horas, mas posso sair daqui as 18 horas e chegae la as 19 horas, organiza ai myamoto, vc marcar ai com a turma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim de ir muito tarde, é que o pessoal já está cansado e meio sem saco para te atender... Ano passado, como estava de férias, fui durante à tarde. Bem mais vazio e pude aproveitar à vontade... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...