Ir para conteúdo

Rocket R58 Dual Boiler por 4.000,00!!!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clayton.. ML só aceita até 12 vezes.. Eu precisaria de um financiamento em 60 vezes mais ou menos  :lol:  :lol:  :lol:

 

Eu sonho com uma máquina destas.. Cromadinha.. Cheio das alavanquinhas.. Com um monte de reloginhos..  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro estes programinhas de tradução inteligente.

 

A bicha tem duas caldeiras: uma para extração de vapor e a outra de cerveja.

 

Boa sorte aos mestres baristas cervejeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom demais ué.. Ela extrai a cerveja.. E logo depois um café para cortar a ressaca!  :lol:  :lol:  :lol:

 

Ou então a cerveja é tão preta que parece café?!  :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gui, ela faz a famosa cerveja preta, né? Ou ainda, tem cafeína misturada ao malte... duro vai ser beber a cerva quente.

 

A máquina possui caixa, mas é usada. Mas o anúncio diz que está em bom estado. Apenas saber o quanto se pode confiar em um anúncio de uma cafeteira para cerveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por já ter sido vendida, me livrando assim da coceira insuportável que a síndrome ruiva dá! Hehehe  :P

 

Deu uma vontade absurda de comprar a máquina para brincar com ela e vendê-la depois. O difícil seria desapegar da bichinha depois de criar um vínculo emocional. Por isso, ficar livre da tentação é bom.  ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...foi uma oportunidade imperdivel na epoca...

 

Eu sempre uso esta desculpa com minha esposa! Ela não tá caindo mais nesta.. "Que isto! Foi uma oportunidade imperdível!!"

 

kkkkkkkkkkkkkk  :lol:  :lol:  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gui, ela faz a famosa cerveja preta, né? Ou ainda, tem cafeína misturada ao malte... duro vai ser beber a cerva quente.

 

A máquina possui caixa, mas é usada. Mas o anúncio diz que está em bom estado. Apenas saber o quanto se pode confiar em um anúncio de uma cafeteira para cerveja...

 

Mas Dona Schultze.. Os alemães não tomam ela quente?!  :lol:  :lol:  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses são os ingleses.

Quando morei lá não era quente. Não era estupidamente gelada, mas não era quente.

De qualquer forma, foi engraçado. Impressionante como as pessoas mandam ver nesses tradutores, sem sequer ler o que foi escrito. Parecem os meus alunos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tomei gelada na Alemanha. Cal já explicou que os súditos da rainha bebem quente.

 

E o vendedor anuncia desta forma, nem revisa. Pena que já fechou o anúncio no ML, ia perguntar que tipo de cerveja ela faz.

 

Será que foi alguém do Clube que comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade. Ele pode ter interrompido a venda no ML por causa das taxas. Por outro lado era mais seguro para o comprador.

 

Gil, vai encarar a Imigrantes? De quebra ainda toma um café no Museu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vende Kitchenaid no Brasil? Mentira, tem na Clélia Presentes. Muito, muito cara. A zero custa mais do que esta, que por outro lado vem com moinho.

 

Quanto a ser a melhor máquina de expresso já produzida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...