Ir para conteúdo

Filtro Reutilizável Para Cafeteira Senseo, Refil Ecopad


Postagens recomendadas

Bom dia à todos deste seleto clube!

Cá eu de volta aqui.

Alguém conhece sobre esse refil chamado "ecopad senseo" para máquinas Senseo da Philips?

Achei interessante e resolvi compartilhar com vcs, meus amigos do clube.

Será que esxtrai um café de qualidade!?

Enfim! Se extrair um café de qualidade será mais uma opção que teremos no mundo dos cafés e suas cafeteiras.

E ainda é ecologicamente correto. Pois irá gerar menos volume de lixo, e o meio ambiente agradece. Rssss. 

Abraço à todos!!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba esse cara acabou de desmoralizar a Nespresso Vertuoline e de lambuja o sache ESE , esse é o autentico "sache tabajara" , papel toalha vai entender !!!  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que em teoria não tem porque não funcionar, mas é claro que vai haver alteração no gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José Alexandre, obrigado por participar do meu post.

Minha intenção foi não só ajudar a mim mesmo obtendo informações como a outros que por ventura pesquisar sobre cafés, máquinas etc.

Pois muitos são leigos e ao comprar produtos relacionados a café, vem aqui e tiram suas dúvidas. Dúvidas estas que para alguns pode ser boba, mas para outros não.

Mas pelo que andei vendo, levaran como goazação. Rssss. Sei que é engraçado mesmo. 

Queria ver se tinha outra forma de extrair um café sem essa invenção a la Magyver. Aí colocaram esse vídeo engraçado e a galera caiu na gargalhada. Inclusive eu.

Bem, era isso!

E obrigado à todos que participam! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...