Ir para conteúdo

Preciso de uma boa máquina semi-automática.


Postagens recomendadas

O problema é que com o fim da importação pela Imeltron , só sobrou as maquinas de entrada em torno de 400 reais e depois pula para Crossland / Silvia na faixa de 5000.

Comprar na urgencia fica complicado.

 

Hernandes vc tem Moedor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, só o Rafa, até onde eu sei.  ^_^

Salve

Já usei ambas e penso que a Silvia V3 é sim superior a todas as Gaggia domésticas. Em todos os aspectos. Mas é apenas a minha opinião.

 

Ana, se ainda mantivessem a importação, fato que não ocorre desde março de 2013 e, conforme o importador, não há previsão de retornar a comercializá-la, a Silvia V3 custaria próximo de 5 pratas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Que horror de preço, Alex.

 

Não há mais Silvia nem Gaggias, Poemia sumiu. Restam as de entrada?

 

Lutamos tanto para formar um público mais especializado, que cresce bem pouquinho, mas cresce, no entanto retrocedemos na oferta de equipamentos. Impressionante que daqui a pouco só trazendo uma cafeteira na mala (isto se você estiver indo ou tiver alguém para trazer).

 

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse doidos existem desde os anos 80 , e fabricam maquinas de espresso profissionais da Farat e Sprex , agora o precinho é qualquer coisa.

 

http://www.faratcafe.com.br/

 

Só falta agora a gente começar a importar café Brasileiro torrado ...........................oops , a gente já esta fazendo isso. :)

 

É não falta nada  :mellow:

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Silvia tem que ser melhor, custa 3 vezes o preço de uma Gaggia. O duro é achar um Miss por ~1.600. Já uma Dose me ofereceram uma novinha por 600 (220V), que eu tava pensando em pegar para levar para a empresa. E tem o moinho ainda, se gastar muito na máquina e não comprar um moinho à altura dela, fica incoerente. Cada um sabe o tamanho do seu bolso. 

 

Bibliografia:

http://www.supracafe.com.br/produto/rancilio-silvia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João , não é bem assim , o preços da Gaggia aqui era menor por causa da importação da Imeltron (escala) já a Silvia sempre foi importada em pequenas quantidades.

Nos EUA a diferença é bem menor lá uma Twin custa 400/430 já a Silvia 685 , a diferença é bem menor se as gaggia fossem importadas como a Silvia a Twin custaria em Pindorama uns R$ 2800,00

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse doidos existem desde os anos 80 , e fabricam maquinas de espresso profissionais da Farat e Sprex , agora o precinho é qualquer coisa.

 

http://www.faratcafe.com.br/

 

Só falta agora a gente começar a importar café Brasileiro torrado ...........................oops , a gente já esta fazendo isso. :)

 

É não falta nada  :mellow:

 

Abs

C. Eduardo

 

É, mas nada aí tem cara de doméstico. E o design ficou nos anos 80 mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que com o fim da importação pela Imeltron , só sobrou as maquinas de entrada em torno de 400 reais e depois pula para Crossland / Silvia na faixa de 5000.

Comprar na urgencia fica complicado.

 

Hernandes vc tem Moedor ?

 

Comprei um Porlex mini no eBay, nao me importo de ter o trabalho de moer na mao. Indicacao de Myiamoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Salve João Borin.

Até onde sei, já há muito tempo não há estoque nesse revendedor, apesar de manter a página do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já viu ou (melhor) usou a Sprex ou Inox de 1 grupo think.gif?

Não vão receber nenhum pr6emio de design mas o que importa é se fazem café bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João , não é bem assim , o preços da Gaggia aqui era menor por causa da importação da Imeltron (escala) já a Silvia sempre foi importada em pequenas quantidades.

Nos EUA a diferença é bem menor lá uma Twin custa 400/430 já a Silvia 685 , a diferença é bem menor se as gaggia fossem importadas como a Silvia a Twin custaria em Pindorama uns R$ 2800,00

 

Abs

Essa proporção em dolares me parece justa, com a Silvia custando uns 60% a mais que a Twin, pelo que li até agora no forum. Tenho uma twin e um rocky, acho uma dupla bem coerente. Se fosse pular para uma Silvia, ela merece pelo menos um Vario (de preferência fortinho). Ou seja, um up na máquina vem com um up no moinho, nos acessórios, nos grãos, começa a pensar em um torrador, etc, então o que vc gasta a mais na máquina pode fazer vezes 3 para todo o restante. 

Salve Alexandre, obrigado por avisar, dessa eu não sabia.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já viu ou (melhor) usou a Sprex ou Inox de 1 grupo think.gif?

Não vão receber nenhum pr6emio de design mas o que importa é se fazem café bom.

 

Luw , além do design que já era como o Rodrigo falou , essa maquinas são uns Panzer , inviaveis para a maioria dos apartamentos , sem falar que eu não sei se elas tem tanque , de repente só ligando na rede hidrica , por essas e outras que eu nunca me preocupei em pegar informações.

Para vc ter uma ideia do que eu estou falando  a Sprex de um grupo  é 2cm mais comprida que duas Twins lado a lado e 3 cm mais profunda que 2 twins uma na frente da outra e como ela deve pesar um 35/40 quilos , ela pesa o equivalente a 5 twins , resumindo esse tanque de guerra ocupa o espaço de 4 twins e pesa uma 5 vezes mais.

Essa maquina não irá entrar na minha cozinha nunca , não importa o preço.

 

Agora quem tem espaço , pode dar uma consultada e contar como é : (11) 5183 - 3999

Quem mora em SP pode visitar o Show room : na rua da paz 1090 e contar como é que é a Maquina  de Espresso Brasileira. ;)

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o

Pelo que li, não tem tanque, tem de se fazer ligação de água, e precisa de um balcão de 60 cm de profundidade. Mesmo assim, por ser nacional, acho bem interessante - desde, é claro, que funcione bem.

Bem que alguém de Sumpaulo poderia dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LUW.. O fato de não ter tanque não chega a ser ruim... Poupa o trabalho de encher o tanque e talvez dê para fazer pré-infusão em pressão baixa...  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que daí vc obrigatoriamente precisa de um lugar definitivo para o trem, e isso pode ser um problemão. Por exemplo, lá para casa eu teria de submeter a proposta (em duas vias) à minha CES para ver se eu conseguiria liberação para furar a bancada e manter para sempre o treco lá. E para isso teria de ser feito uma proposta de composição de ambiente pois se o catso do negócio não ornar com a varanda, nem a pau juvenal :(.

 

Complica bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

Já usei ambas e penso que a Silvia V3 é sim superior a todas as Gaggia domésticas. Em todos os aspectos. Mas é apenas a minha opinião.

 

Ana, se ainda mantivessem a importação, fato que não ocorre desde março de 2013 e, conforme o importador, não há previsão de retornar a comercializá-la, a Silvia V3 custaria próximo de 5 pratas.

 

Fiquei contente de ler isso. ;)  Ainda mais vindo do Alexandre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei contente de ler isso. ;)  Ainda mais vindo do Alexandre.

Contente? Fico triste, pois uma (boa) opção a menos no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...