Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor Nemox


Igor Reis

Postagens recomendadas

Atenção se trata de preço de ocasião.

Tinha um comércio e fechei, estou vendendo para recuperar o investimento.

Moedor de café Lux Pro 500 

Potência de 200 W
Motor com redução para 800rpm (não queima o café)
Ajuste de tempo e moagem
Estrutura em inox
500g de cafe

220V
Valor tabela de R$995,00 estou vendendo por R$700,00 

Oferta limitada ao estoque, quando acabar não haverá mais, eu não importo para revender!

 

Tenho a LUX 150

110v

ACABOU-----ACABOU------ACABOU---- TENHO SOMENTE 500G 220V......

 

 

 

Valores válidos para pagamento a vista.

Demais condições serão negociadas caso a caso.

 

 

claumir.j@gmail.com

(41) 9981-6573

post-3879-0-10638200-1401125248_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Opa, obrigado a todos... obrigado... gostaria de agradecer ao meu pai, minha mãe e a xuxa!!!  :P  :P  :P  :P  :P Miyamotei agora xD

 

Brincadeiras a parte eu comprei um Lux 150 do meu Xará e pedi entrega por Sedex... mandou num dia chegou no outro!!! Já botei o danado pra trabalhar e está tudo funcionando perfeitamente!!! Deixarei os comentários a respeito do Moinho pro tópico específico, aqui deixarei somente meu muito obrigado ao vendedor, que foi bastante atencioso e ligeiro!!! Vendedor recomendadíssimo!!! Ganhou meu troféu Joinha!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tentei contato com ele por e-mail e não obtive sucesso.. Talvez estivesse impossibilitado de responder mesmo.. Vamos aguardar! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 
Não respondi a todos os emails ontem e as ligações, pois estava envolvido com o jogo aqui em Curitiba, peço desculpa a todos, pois inclusive o envio de ontem não pude fazer também, mas hoje vou responder a todos os emails, verificar todos os depósitos e despachar todos os produtos que já tem confirmação de pagamento.
Ainda tenho os moinhos bem como as máquinas, porém o estoque de alguns itens está acabando, assim que terminar eu comunico e excluo o tópico.
 
Agradeço a compreensão de todos.
 
Atte,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eheheh Paguei o meu Nemox 150 hoje na hora do almoço antes de fechar o banco e o Igor já confirmou o recebimento comigo! Agora é só esperar o moinho chegar e fazer os testes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...