Ir para conteúdo

Moka e French Press: quais comprar?


Souljacker

Postagens recomendadas

Eu sou iniciante aqui e uma dura também! :) Ideal, pelo que me disseram, seria uma FP Bodum e uma moka original Bialetti. Mas, vi também que depende de sorte com as que não são originais. Eu comprei uma FP Brandani 600ml e está funcionando bem... Moka genérica comprei duas, 3 e 6 xícaras, a maior está funcionando super bem, já a menor faz a maior lambança... terei de trocar a borracha. No entanto, já vi gente aqui reclamando que comprou uma Bialetti e o café tá saindo com gosto ruim por conta da borracha que não curte nunca. Na minha humilde opinião, se vc tem dinheiro para comprar as originais, nem pense duas vezes. Eu não tenho, então, estou me virando como dá com as genéricas.

 

Sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Moka favorita é a Alessi Compasso d'Oro, que comprei em Copenhagen ha mais de 30 anos, e que ainda esta como nova, o problema e que é muito cara ...

A menor é um alemã que usamos diariamente durante muito tempo, e o tamanho ideal para duas pessoas, muito boa também.

A FP, uso pouco, mais para viagens, $17 na Target (USA).

 

18595913xy.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu liguei para algumas das Starbucks e a Bodum estava em falta, uma das lojas disse que ela nem estava mais no sistema deles, então, não sabia se teriam novamente. Mas, liguei só para 5 lojas, de repente, em alguma deve ter ainda! Fiquei na vontade! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De moka não sei falar...