Ir para conteúdo

Vendo Cafeteira Expresso Com Moinho Café Roma Deluxe Espressione


Rondon

Postagens recomendadas

Oportunidade! - R$ 380,00

 

Cafeteira em excelente estado de conservação - Nova.

 

 

http://www.espressione.com.br/site/detalhes_produto.php?idProduto=5〈=pt

 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

 

Sistema com Café Em grãos: 2 cafés ao mesmo tempo
Potência: 1150w
Pressão da bomba: 15 bar
Capacidade de grãos: 230g
Sistema Capucinador com saída de água quente e vapor
Reservatório Removivel de Água de 1,5 litros
Bandeja pingadora removível
Dispositivo Maxi-Capuccino
Válvula de segurança de alta pressão
Gaveta de recolha de resíduos café/água
Moinho de alto desempenho

ACESSÓRIOS

 
Calçador
Dosador profissional
Porta Filtro de latão: o mais procurado pelos baristas
Sistema para fazer um ou dois cafés ao mesmo tempo

Peso: 9.00 kg
Altura: 37,0 cm
Largura: 33,0 cm
Profundidade: 37,0 cm

post-4480-0-70217700-1416263232.jpg

post-4480-0-05788100-1416263233.jpg

post-4480-0-43187300-1416263233.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

Seguem as informações complementares:

 

  • Voltagem 110v
  • Localização, Santana de Parnaíba / SP
  • Motivo da venda, na minha residência só eu tomo café puro, minha esposa só toma café com leite bem clarinho e não gosta de expresso..... rsrsrs pela praticidade para atender os dois acabamos tomando café coado......

Qualquer dúvida estou à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente boa noite a todos, sou novo no clube no café, e me inscrevi por dois motivos: Um deles é obviamente o fato de adorar café, e o outro seria para perguntar...a cafeteira ainda está em oferta? :D

 

Grato a todos pela atenção desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonny, Miyamoto já te acolheu. Mesmo assim, bem-vindo!

 

Sugiro enviar uma mensagem privada ao vendedor, pois mesmo que ele demore a voltar ao Clube, recebe uma mensagem via email e vem te responder.

 

Bons cafés!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, muito obrigado pela recepção Miyamoto e Anita! 

 

Enviei uma mensagem ao vendedor, perguntando se ainda está vendendo a cafeteira, e para entrar em contato :)

 

Espero poder aprender muito com vocês :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas informando que comprei a cafeteira, e estou aguardando a entrega dela segunda-feira pelo motoboy :) Aguardo ansioso!

 

Rondon é um excelente vendedor, respondeu todas as minhas dúvidas e foi muito atencioso!

 

Agora espero pelo meu cafézinho...haha :) Informarei mais notícias quando a cafeteira chegar :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nao Miyamoto, alguma sugestao ?

 

Pensei em pegar uma assinatura do Moka Cafe pra experimentar tambem...Mas aceito sua opiniao :)

 

O unico grao que tentei moer ate hoje na Cadence foi o Prima Qualita...e nao fiquei muito feliz com o moedor em si grudando nos oleos no fundo haha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei de onde de São Paulo você é. Mas recomendaria o café da Origem que também é de Sampa.. Procure o Victor D. aqui no fórum e negocie com ele..

 

Agora, se o que procura é crema (normal de todo iniciante), sugiro o Café Expresso Brasil House Blend do Alexandre Velloso aqui do fórum também.. Mas ele é do Rio.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cafeteira finalmente chegou, apos incontaveis problemas com o motoboy haha :P

 

Fui tentar realizar um test drive, minhas primeiras impressoes:

 

1 - Quando tentei moer o cafe, nao saia nada...nao sei se esta entupido ou se nao sei regular >.<

 

2 - Meu primeiro espresso ficou uma desgraca haha...provavelmente proporcoes erradas combinadas com cafe ruim :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas dúvidas por gentileza para o pessoal do fórum:

 

1 - neste porta filtro cabem filtros duplos, triplos ?

 

2 - Aonde posso adquirir filtros para essa cafeteira em específico? 58mm no caso, pressurizados ou despressurizados :)

 

Grato desde já pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma dessas (hj com meu pai) e dá pra usar filtros sem sulco ou com sulco (mais difíceis de tirar pra limpar) da Gaggia, da La Marzocco, da Rancílio, da Faema etc.

 

A que está com meu pai está com um filtro duplo La Marzocco (obviamente não-pressurizado) e encaixa com perfeição. Já testei com filtros VST (18g e 22g) e vai na boa. O filtro triplo que acompanha o Naked padrão Faema E61 58mm vendido na Orphan entrou meio no limite, bate no fundo do PF mas dá pra encaixar no grupo sem problemas. Cabe 28 gramas nesse triplo, na boa... O single da Rancilio funcionou melhor que o single da Gaggia nessa máquina. Esqueci de testar o single da La Marzocco, então não sei se fica bom.

 

Se sua máquina veio apenas com os filtros pressurizados, é imperativo que consigas filtros convencionais (não-pressurizados) para usá-la em todo seu potencial.

 

Para importar: espressoparts, Orphan Espresso, Caffe-Forte, Amazon, Ebay (cuidado ao filtros VST, só compre de vendedores bem pontuados) etc.

 

Para comprar rápido no Brasil: contate a imeltron e fale com a assistência técnica, compre filtros da Gaggia despressurizados.

 

ou abra um tópico nos classificados mesmo, com o nome "Compro filtros despressurizados 58mm" que o pessoal, se não te vender um, vai te orientar melhor!

 

Abraço e Carpe Coffea!

 

@ MODERAÇÃO: o Rondon não mudou o título, mas a máquina foi claramente vendida, então não seria o caso de fechar o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...