Ir para conteúdo

Feito a grão com novo mestre de torras


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Felipe, sem querer desvirtuar o tópico, mas me sinto seguro em fazê-lo pois o assunto envolve a Feito a Grão.

A solução do frete não estaria no esedex (pouco mais caro que PAC, prazo parecido do sedex, mas sem mesma área de cobertura, exclusivo para comércio eletrônico), e incentivo, ainda que indireto, às compras coletivas, tal como faz a Feito a Grão?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá Vinicius,

 

lamento a demora na resposta !

 

#E-Sedex

 

O esedex tem sido um alento no quesito preço - agora infelizmente - o serviço prestado pelos correios ainda deixa a desejar.

Isso desencadeia vários problemas.

 

#Compra Coletiva

 

Temos estudado isso com muito cuidado. Pode sim ser uma solução - em breve vamos testar algo nesse sentido.

 

Além disso, melhorias operacionais internas para agilizar os pedidos, outras formas de entrega como aereo, bike, etc.

 

Abs cafeinados,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

por um acaso o Noruegês saiu do Feito a Grão? 

Pergunto isso, pois tenho o costume de sempre comprar cafés por lá, porém dessa última leva que o pessoal de Goiânia comprou, todos os cafés vieram diferentes dos anteriores, inclusive o Ouro Verde que é um café excepcional e também o Rancho Dantas, velho conhecido de muitos aqui.

 

Nos pareceu que a torra não foi a mesma realizada nos anteriores, nao sentimos as notas sentidas em outras compras, os cafés estavam diferentes dos anteriores, enfim... 

Essa última leva um membro foi até a loja de Salvador e comprou os cafés, cerca de 4kg no total, café torrado recentemente, torra clara, etc...

Compramos de tudo, desde o Blend pra Espresso, até o Ouro Verde, passando pelos recentes Sertão da Bateia e Jardim das Oliveiras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Pedro Nunes
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Bom, o ouro verde é um café que sempre sinto variação a cada lote. Como ele vem de duas grandes fazendas, a variação de cada lote pelo visto faz bastante diferença, Os que tenho tomado na feito a grão, e o que ganhei, pra mim estão OK. Até encontrei Eysteins esses dias em Salvador por acaso e esqueci de perguntar se ele tá na feito a grão, e como tá. Ele tem a empresa de consultoria dele, acho que tá prestando consultoria e torrando ou acompanhando as torras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

comprei recentemente , e o café do ninho da águia achei uma torra meio escura pela qualidade do café... já o o ouro verde , estava num ponto legal, embora eu goste de torras mais claras.....tem um novo site que está dando a opção de escolher o ponto de torra ... achei muito bom  (www.cafedoseujeito.com.br) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...