Ir para conteúdo

[VENDO] Moinho Rancilio Rocky - 110v


Miyamoto

Postagens recomendadas

Ta vendido sim, ora! rs

To até pesquisando a  moagem ideal neste moinho pra French Press. Vi num outro tópico que é acima de 40.

Myiamoto, qual moagem vc costuma utilizar pra espresso no Rocky? Por enquanto, vou quebrando o galho com a Delonghi do meu cunhado até eu ter minha própria máquina. Gastei a grana da máquina num mini curso de barista que, por sinal, não me serviu de nada porque teoria eu estudo em casa, ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gui da cidade dos bordados: ele também não aceitou a minha. :(

 

Mas parabéns aos envolvidos, excelente máquina se despedindo e chegando no novo lar.

 

Agora fala sério: 2 mineiros negociando deve ter sido jogo duríssimo. :o

 

Cassiane, aproveita e completa seu perfil, inclusive com uma foto bonitinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassiane, pra vender um Cuisinart aqui no CdC, tem de ser criativa!

 

Crie um anúncio com algo como: "Oportunidade! Presente de Natal Perfeito para alguém que você Não Ama, Não Gosta e Não faz questão de ter por perto!", ou mesmo "Presente Ideal para quem não gosta de café!"... ou ainda, Moedor Cuisinart, o "Pega-Varetas" dos presentes de Amigo-Secreto entre colegas de trabalho!" :ph34r:

 

:D:lol::D

 

Boa sorte na venda do Cuisinart e Carpe Coffea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

Ou então: Traga a América para sua casa com um legítimo Cuisinart norte-americano! Curta a experiência de tomar cafés com muitos particulados, a nova tendência do mundo cafeinado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:

 

Quem já teve experiência de pegar um daqueles belos e enormes (500ml) e bem cheios copos coloridos (descartáveis), com tampinha dosadora e ergonômica, da cafeterias norte-americanas sabe muito bem qual a sensação de provar esse "sabor da América" em primeira pessoa.

 

Eu, particularmente, só de ler seu anúncio tive um arrepio de desgosto ao lembrar do primeiro café que tomei na terra do Tio Sam, anos atrás... ugh... Continua na categoria do "Cuisinart: presenteie quem você Não Gosta"... :D:lol::D

 

Como alternativa, dá pra vender como triturador de milho em grãos, ótimo para fazer canja de quirera ou canjica... :P

 

Caveat Emptor e Carpe Coffea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dunkin Donuts é uma maravilha. Só comer 4 desses donuts e vc pode pegar um avião até Australia sem ter que usar o banheiro uma vez. Muito útil!  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs

Trabalhei como atendente e caixa em um Dunkin Donuts nos EUA, há muuuuitos anos. Fui pra estudar inglês avançado, fiquei 6 meses e acabei trabalhando 1/2 turno no Dunkin por 2 semanas pra ajudar a pagar o curso, mas logo pulei fora porque não aguentava nem o cheiro das tais rosquinhas! Todos os dias pela manhã, durante 2 semanas, eu atendia a dezenas de Homers.   :D  A experiência foi tão traumática que acabei escrevendo uma monografia na pós sobre os Simpsons.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo perfeitamente. Trabalhei em um DD para algumas semanas no fim do meu mestrado. Pouco agradável ... Mas essa monografia sobre os Simpsons parece interessante!

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs

Trabalhei como atendente e caixa em um Dunkin Donuts nos EUA, há muuuuitos anos. Fui pra estudar inglês avançado, fiquei 6 meses e acabei trabalhando 1/2 turno no Dunkin por 2 semanas pra ajudar a pagar o curso, mas logo pulei fora porque não aguentava nem o cheiro das tais rosquinhas! Todos os dias pela manhã, durante 2 semanas, eu atendia a dezenas de Homers.   :D  A experiência foi tão traumática que acabei escrevendo uma monografia na pós sobre os Simpsons.

 

Posta o endereço de sua monografia , parece interessante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, o trabalho sobre os Simpsons foi uma monografia de uma disciplina do mestrado que acabei transformando em artigo, mas nem publiquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...