Ir para conteúdo

Diferenças de cafés em grão supermercado e especialidades ?


Marcelo V L

Postagens recomendadas

Boa tarde amigos. Tenho uma modesta maquina de café Eletrolux Crema Silver e um moedor Hamilton Beach ( http://www.hamiltonbeach.com/coffee-grinders-custom-grind-deluxe-15-cup-hands-free-coffee-grinder-80374.html) . Estou tirando excelentes cafés, porém utilizo os expressos que vendem no supermercado, tenho interesse em comprar alguns mais sofisticados, nas casas do ramo de café, minha dúvida é se realmente há uma grande diferença entre as marcas que são vendidas nas casas de café comparando com as que são vendidas nos supermercados ( por exemplo PILAO, TRES CORAÇÕES, ETC ). Aqui na minha cidade não achei cafés em grão sofisticados ( moro em Guaratinguetá - SP ), ou seja, teria que comprar online. Aceito sugestões para este tipo de equipamento modesto que possuo. Acostumo não adoçar o café, procuro por grãos mais adocicados . Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar café de supermercado é perda de tempo e dinheiro , aqui quase todos compramos cafés especiais dessa lista de fornecedores :

 

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2026-onde-comprar-caf%C3%A9-especial-online-no-brasil/

 

Visite os sites e tire suas dúvidas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

 

Excelente, Ana!

 

Sempre surpreendendo...

 

E você tem toda razão, vamos chamar um moderador pra mover o tópico:

 

-- OH, Sr. Moderador! MODERADOOOOR!

 

Ele não tá vindo... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...