Ir para conteúdo

Migração de hospedagem e atualização do fórum


Postagens recomendadas

Pessoal,

 

Conclui a migração de hospedagem e a atualização da versão do fórum. Com isso, os problemas de acesso que estávamos encontrando deverão ser sanados. Já percebi que com a atualização, a linguagem ficou em inglês, mesmo quando selecionamos o português. Eu preciso de uma resposta do Ruston para conseguir atualizar o pacote de linguagem em português.

 

Por favor, usem esse tópico para avisar sobre bugs que vocês encontrarem.

 

Obrigado.

  • Curtir 16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola. O acesso ao Fórum já ficou muito mais rápido aqui. Sumiu aquele problema de você clicar em qualquer link dentro do site e o ponteiro do mouse ficar rodando por mais de  10 segundos. Parabéns pelas mudanças!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu acesso mais pelo celular, ele sempre entra em modo mobile. Quanto à velocidade difícil dava problema. Era mais questão de ficar fora do ar mesmo.

 

Tiveram outras mudanças, Samps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro do chagelog do IP.Board...

 

O mais significativo foi o adeus ao UOL HOST. O negócio é tão ruim que foi bem chato de exportar os arquivos do servidor deles.

 

Mudamos de Windows para Linux, a versão do php é mais recente e o novo servidor de hospedagem é muito melhor.

 

Vamos torcer para o negócio dar certo e melhorar a nossa vida aqui. :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saluete senes!

 

Linux everywhere!!! Vamos ver como o site se comporta no novo host, se ele não baleiar como no Windows...

O carregamento de páginas e as respostas do ajax vem rapidamente.

Eu faço login pelo facebook e ele pediu novamente a permissão. Até aí tranquilo.

Parabéns pelo trabalho.

 

Valete!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo acesso pelo celular e no computador de casa, mas no trabalho dá erro 404 (mesmo antes da migração).

 

Já limpei o cache e tentei outroa navegadores, mas nada adiantou.

 

Será que o problema é no proxy daqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weiler, a migração de DNS ainda não foi 100% concluída. É possível que leve até 72h para isso se normalizar. Se continuar acontecendo na quinta você nos avisa, por favor.

 

Também percebi que o acesso ficou bem mais rápido aqui! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo dizendo que também precisamos de uma mudança radical na estrutura do fórum. É um inferno achar onde postar e/ou achar trópicos específicos pois há muito "overlapping" dos subfóruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que fosse só comigo o erro 404, já tem quase um mês que só acesso o fórum pelo 3g. Na conexão de casa não abre no PC, tablet ou celular.

 

Agora que a migração foi concluída só falta esperar a propagação do DNS e esperar que volte o acesso pela NET de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora acertei a configuração do DNS. Depois confirmem se corrigiu o problema do erro 404.

 

Bernardo, o que você chama de "logo do clube"? É o "favicon", aquele ícone pequeno que fica no navegador, ao lado do nome da página? Eu tentei atualizar isso ontem mas pra mim continua aparecendo o ícone da Invision.

 

Quanto ao Tapatalk, quando eu tiver tempo eu vou dar uma olhada nisso. Espero conseguir fazer isso até domingo que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo dizendo que também precisamos de uma mudança radical na estrutura do fórum. É um inferno achar onde postar e/ou achar trópicos específicos pois há muito "overlapping" dos subfóruns.

 

Concordo. Há títulos (subfóruns) demais e também sobrepostos.

 

Já a diferença no acesso é absurda, melhorou demais. Valeu o upgrade.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Depois de muito page refresh, o fórum apareceu aqui no trabalho. Sinal de que deu tudo certo mesmo.

 

Ótimo UP!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecemos ao San pela migração. Só de sair do UOL: não tem preço!

 

Ele está ainda dando os últimos retoques.

 

San, desculpaê pela trabalheira. #foimal

 

Beijos de todos os cafeclubistas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não estou entrando no forum justamente pelo erro 404, só consegui entrar agora pois entrei através de um proxy.

Parabéns Santiago pelas mudanças, tenho certeza que irá melhorar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...