Ir para conteúdo

=> Promoções CdC 2015: #2 Clube do Café e Martins Café - Promoção de Carnaval <=


Guest Anita

Postagens recomendadas

Fechou  Miyamoto, mas se vc ganhar e eu não, vc manda o seu pra mim ok?? Afinal, não pode apenas vc ficar ganhando todas as coisas de graça kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E já começaram a badernar a numeração. O primeiro curso on-line do CdC será matemática básica aplicada a sorteios, ministrado por nossos mestres dos números.

 

Já corrigido por nossos vigilantes moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há de se colocar uma regra para limitar a atuação dos pés-quentes... Creio que, se um "pirópoda" ganhar 2 sorteios num certo intervalo de tempo, digamos, 1 ano, deva ser apontado para o cargo de assistente de sorteio e impossibilitado de participar.

 

Assim, e sem grandes empolgações, os "pés-frios" passar a ter "menos, menos chance", já que os "glaciópodas" não estão aptos a ter "mais chance" de ganhar, mas apenas de alcançar um índice menor de menores chances... :rolleyes:

 

:D:lol::D

 

Carpe Coffeam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, mas quem é que quer uma vida simples e prática? vamos complicar, burocratizar, atravancar! Se der certo, aqui no Brasil, pode-se chegar na Presidência!

 

:D:P

 

Carpe Coffeam!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, não é o caso mas...

 

Isso do organizador não poder/querer entrar no sorteio apenas indica que ele pode ser fraudado. E se pode ser fraudado quem disse que não pode ser tendencioso para uma certa pessoa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, Ana!

 

O problema é que você é muito prática... se você começar a complicar e enroscar as coisas, fazer tudo parar de funcionar com uma ou duas canetadas, já começamos a te chamar de presidentA!

 

Carpe Coffeam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sergio, apenas não entramos porque achamos que não devemos.

 

Usamos uma plataforma da net, com a qual não temos nenhum tipo de contato (ou conhecimento técnico). Sorteador ou similar.

 

Acho que uma boa base de sustentação nesse Clube é a confiança. Tanto que quase sempre eu sorteio e nunca participo.

 

É comum aqui aqueles que já se conhecem enviarem coisas na confiança e receberem depois. Eu mesma já enviei coisas e recebi depois. Um bom número aqui já me conhece há mais de 3 anos. Da mesma forma também recebo e pago depois (estou devendo pro Victor e em breve deverei ao Gil).

 

 

Mas se alguém se sentir incomodado ou achar que estou favorecendo alguém, pode assumir a realização do sorteio. Deste e dos próximos. Sem crise para mim.

 

Aliás menos trabalho para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não vejo problemas na participação da Ana. De fato, a confiança é a base desse clube. Quando vendi minha Evolution ao Pedro, ofereci de anunciar no ML para sua segurança, mas ele preferiu realizar o deposito. Não que isso deva sempre acontece, pois há casos e casos, mas exemplifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...