Ir para conteúdo

Primeiro moedor


Juliano Gugelmin

Postagens recomendadas

  • 1 month later...

Seguindo as dicas dos colegas, comprei um Hario mini e estou bem satisfeito. Ainda não acertei o ponto da moagem, mas usando um grão novo, a qualidade do café evoluiu muito. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Seguindo as dicas dos colegas, comprei um Hario mini e estou bem satisfeito. Ainda não acertei o ponto da moagem, mas usando um grão novo, a qualidade do café evoluiu muito. 

Onde compro um desses? Na academia do café da erro na hora de calcular o frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprado, gostei dos preços de la.

Sim tem preço bom. Acompanhe sua compra pelo pagseguro, eles não costuma atualizar pelo site, pelo menos foi assim com minha ultima compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bloqueei o pagamento no pag seguro, o prazo era ate hoje e o vendedor não falava nada no whatsapp. Recomendam algum moedor manual que seja fácil de comprar aqui no Brasil msm e seja igual o hario mini?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Também me cadastrei recentemente e me apresentei lá no tópico.

 

Embora tenha experimentado várias marcas de café, isso dos equipamentos ainda é novidade pra mim. Vejo muito vcs falarem esse nome Hario pra moedor. Mas isso é só pra moer certo? Depois eu faço o café do mesmo jeito (no meu caso: com coador de papel), ou tem alguma máquina pra uso doméstico que já moe e faz o café junto? Se não tiver, qual o outro equipamento que tem que comprar depois do coador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Paulo, o Hario é (tem) um moedor manual. Aliás, tem vários modelos: mini, Skerton etc.

 

Há outra opção similar que é o Porlex (o mini e o tall).

 

Extrair café com o pó moído na hora NÃO TEM PREÇO!!

 

As automáticas moem na hora.

 

Mas se você já tem o coador, agora precisa do moinho. Para o coado, até o mimoso serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o principal mesmo é só o moedor? De resto, faço o café com filtro de papel mesmo que tá bom? Então, semana que vem já pego um desses moedores aí....

 

Só preferia comprar em loja física....se no RJ tiver uma loja que venda. Se não, vai na internet mesmo.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Coador já tem. Falta o moinho e um café excelente.

 

Não sei onde vende Hario no Rio. Aqui em São Paulo tem em algumas lojas para levar na hora.

 

Depois acessórios que podem contribuir: balança e um termômetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe a procedência desse moedor: http://www.lojacookcoffee.com.br/acessorios/65-moedor-de-graos-at941a.html

 

??

É da Kenwood, nunca ouvi ninguem falando dele por aqui, O preço tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaum isso é um moedor de grãos , não conheço , mas acredito que não seja bom .

 

Sem falar que ele é um acessório da batedeira kenwood , se vc não tem ela , os dois somados são bem mais caros que um Vario.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando seriamente nesse Baratza Encore. Pra ser o primeiro moedor, acho que tá de bom tamanho. Tentei achar a loja do tal Alexandre, lá no Leblon (Café Expresso Brasil), mas parece que não existe mais (apenas a loja ao lado, até pensei que fosse ela).

 

Honestamente, dou preferência a comprar em loja física. Alguém conhece um lugar no RJ que venda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Sou iniciante e uso o Hario Slim. Por enquanto nao tenho maquina de expresso, so faço filtro, AP e moca! Alguem pode me indicar um bom moinho ( que de pra expresso) e que nao seja tao caro. Como so faço café pra mim, pode ser manual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...