Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Bom dia, trabalho num e-commerce de café gourmet (www.reservagourmet.com.br), e para alavancar as vendas e novos clientes conhecerem nossos produtos, estamos com uma promoção onde você compra um pacote de 500g de café em grãos gourmet e paga somente o frete.
Para saber mais e como adquirir, acesse a landing page em: http://conteudos.res...gourmet-intense .

Obrigado.

 

 

post-3865-0-38175900-1425297515_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou há dois tópicos do mesmo assunto? [emoji14]

 

Se não estivesse abarrotado de café aqui, consideraria sua promoção.

 

Sucesso com seu café. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço tá no ponto inferior da curva dos praticados no mercado (17,25). Queria ver se valia a pena mas como informou nosso colega acima código não funciona. Pena.

 

E toca a xcr....

 

editado: agora que vi que o pacote é de 500g. O preço está abaixo do praticado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Durval, o preço está bom, mas o frete, ao menos no meu caso (RJ), ficou mais caro que o café.... rs

Ainda assim fiquei na curiosidade, mas pagar quase 40 reais por um café que não conheço, não está nos meus planos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ocorreu o mesmo. Não aceita o cupom... e o valor do frete mais barato para Porto Alegre supera em 3 reais o valor do pacote de 500g.

Teria curiosidade para experimentar, mas pagar 40 reais por um café desconhecido sem relatos da sua qualidade (ou falta dela), não me agrada... quem sabe se algum outro usuário conhece o produto, e desse sua avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aqui em Floripa tem uma cafeteria que tem esse grão como opção para os cafés normais. É um bom café, mas nível gourmet.

É uma ótima opção para cafeterias, pois se consegue uma xícara decente com ele.

Pra quem consome bastante também é uma boa opção, mas deverá ter um bom equipamento para tirar o máximo e equilibrar bem esse café.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor, esse ai é o que o Zeca representa eu acho, sinceramente não tomei nenhuma xícara boa com ele...
Nada de mais, mas nada de menos também. Acho que seria uma opção apenas para substituir um Segafredo da vida sem gastar muito...
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tem uma cláusula lá na página que "mata" qualquer promoção:

 

 

"

  • Regras para a utilização do cupom de desconto

    Cupom de desconto válido somente para as 30 primeiras amostras.

    Limite máximo de uma compra por código/cadastro.

 

Como não tem contador visível, todo mundo que chegou lá partindo do CdC pode ser posterior ao trigésimo comprador da promoção, daí o código não funcionar.

 

Isso aí é só pra conseguir popularidade nas redes sociais e alimentar cadastro de mala direta. Ofereceram uma cenoura e no fim era uma foto de uma cenoura... Se o código não vier a funcionar, sugiro aos que se sentirem enganados que postem lá seu descontentamento, afinal a empresa tá prometendo algo com uma regrinha de controle invisível em troca de popularidade, nada mais justo do que publicar também a decepção.

 

"The cake is a lie".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu li isso ANTES de compartilhar, mas preferi acreditar na boa índole da empresa, ainda mais por ter feito divulgação aqui no clube, onde encontram-se amantes do café que seriam ponteciais consumidores frequentes do produto deles.

 

Eu vi a postagem do tmenegatti praticamente no mesmo instante que ele a colocou e imediatamente fiz o procedimento, por isso acredito ter sido um dos 30 primeiros.

De qualquer forma, vou aguardar até amanha por uma satisfação dele, caso não obtenha, a propaganda negativa certamente será em muito maior grau dq a positiva...

 

É no mínimo uma sacanagem fazer esse tipo de coisa (acho que tb é crime pelo Código de defesa do consumidor), inclusive acho que merecia a expulsão do forum

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho mesmo.. O tópico foi criado às 08:58 e às 09:16 já havia reclamação sobre o cupom.. Que coisa não? Mais de 1 cupom por minuto.

 

E olha que nem as promos do CdC são cadastradas tão rápido.. Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última vez que o webmaster mexeu na página da promoção foi em 5 de fevereiro

Last-Modified:"Thu, 05 Feb 2015 12:27:06 GMT"

Logo, faz (no mínimo) quase 1 mês que a promoção tá valendo. Tá ficando pior essa "primeira impressão" <_<

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também exclui meu compartilhamento. Que marketing capenga. Pior que a Ivete Salgado... todo ano aparece sem calcinha em algum evento para ganhar ibope.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, desculpe pela demora pessoal.
Tivemos um problema com nosso provedor do e-commerce.

Já reativei a promoção.
Acessem o link: http://www.reservagourmet.com.br/ecommerce_site/produto_6245_11407_Reserva-Gourmet-Intense-500g-Torrado-em-Graos-para-Expresso

Utilizem o código: amostra.intense e boas compras.

Novamente, muito pesar pelo ocorrido.

 

Para dúvidas, sugestões, reclamações, segue meu e-mail: thiago@reservagourmet.com.br

 

Obrigado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Thiago, pelo menos comigo, na hora de efetuar o pagamento aparece o desconto, mas logo depois o preço do café a título de acréscimo, além do frete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, logo os cafés chegarão.
Nessa quarta meu chefe foi até Campestre/MG verificar a torra, portanto, o café será recém-torrado praticamente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Acabou de chegar o meu Reserva Gourmet Intense.

 

Primeiras impressões:

1) Achei a embalagem bem bonita, apesar de uns moles da gráfica no 100% arábica e na logo do Cafés do Brasil.

2) Assim que peguei a embalagem, fui logo procurar a data da torra, mas não encontrei. Tem apenas a data de fabricação (27/02/15) e validade (25/08/15)

Imagino que data de fabricação seja a data que foi empacotado...

Vem também uma recomendação para ser consumido em 20 dias após aberto, mas a embalagem não vem a vácuo (tem aquela válvula para permitir apenas saída de ar)

 

Ainda não provei, mas vou tentar dar um pulo lá no Curto na hora do almoço e provar lá com a rapaziada...

 

Por enquanto é isso

 

16818388266_f20087a8c9_z.jpg16843189001_86a346a58f_z.jpg

 

16221901194_9f873c560d_z.jpg16636945737_5960923ff8_z.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...