Ir para conteúdo

Gilberto

Postagens recomendadas

As marcações funcionaram, não fica em uma posição pratica, mas achei que ficou legal.

 

A base vou saber esta semana Aurélio, aumentei um pouco o tamanho da base, vou testar , e mudei a fixação do Mini no suporte, acabei colocando um polioletano , não lembro o nome , vamos ver se vai funcionar.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiras imagens da bolsa, ainda em definição, a priori terei que vende-la separado, vamos ver.

O MINI vai dar mais uma leve atrasada, ainda espero enviar as peças para a anodização esta semana.

 

Moedor%20-%20arte%20virtual_zpsfh290pnu.

  • Curtir 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil, o que fixa a manivela no Mini?

Será necessário levar alguma chave para tirar? Se sim, poderia ter outro compartimento comono da manivela para colocar a chave...

Só uma idéia...

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thomaz, bem vindo ao fórum.

 

Então, o Bravo MINI sai 2 remessas anuais, a próxima remessa ficará pronta no final de abril, o valor do Bravo MINi é de R$ 1150,00, ele mói bem para todos os métodos e principalmente para expresso, pois é onde se precisa maior precisão e ajustes finos para conseguir extrair como desejado. Caso tenha interesse eu coloco seu nome na lista de interessados. Vou passar para seu email um texto falando do Bravo MINI.

 

A Gaggia é uma excelente máquina, tem também a Tramontina Breville que se pode comprar 0km.

 

Abraço

 

Gilberto, primeiramente parabéns pelo projeto! Fenomenal.

Gostaria de saber se ainda há tempo de entrar nessa remessa de abril e quais os detalhes para finalizar a compra do Mini

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bcampilongo, 

 

Obrigado. Dá sim, vai acabar saindo na primeira quinzena de maio, pois atrasou mais um pouquinho com estes feriados todos.

Se quiser coloco seu nome na lista.

 

Abraço

 

Opa Gilberto!

Ótimo. Quero sim!! Você me envia os detalhes? :)

Obrigado!

Abs,

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui enviar as mensagens para todos ( acho), o MINI esta programado para ficar pronto dia 20. 

Com esta história de ter mensagens pelo whatss, CDC, email e instagram eu me perdi um pouco, eu não sou desta geração experta, rsrsrsr, mas esta indo.

 

Só para citar, a sugestão dada pelo Santiago paginas atrás, com ideias do Cabral também foi adicionada, que era uma rampinha interna para não estacionar grãos.

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gil!

 

Você precisa pensar num "plano de upgrade" pro pessoal das gerações anteriores poder atualizar os Mini... Veja aí a viabilidade e os custos, acho que muitos de nós iriam gostar.  ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Atualização:

 

As peças anodizadas estarei pegando amanhã.

Mudei um pouco o processo de usinagem da peça de bronze, a parte da rosca será ajustada peça a peça no corpo de aluminio, desta forma tive que esperar a anodização ficar pronta para iniciar as peças de bronze, após isto as peças iram para a gravação do corpo e do aro.

Mais 15 dais de hoje.

 

Abraço e obrigado pela paciência.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande parceiro Gil! Vou levar o Iron Man pro campeonato, não vou usar, é só pra judiar mesmo, para o pessoal ver o que é qualidade, e deixá-los com aquela cobiça, ou inveja, depende de cada um! :PB)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí o que o Bruno disse, Gil. Parabéns!

Vc merece, não só pela qualidade dos seus produtos, mas também pela maneira como vc trata o pessoal!

Torço muito e fico feliz por vc!!!

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sinto o mesmo, e um desejo gigante de comprar um e aposentar meu Hario Slim :-). Mas vai ter que ficar pro final do ano ou 2018.

 

Parabéns Gil! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affffff Gil, agora eu entendi quando vc falou que tem que tirar o dia pra montar os minis rsrsrsrsrs

 

Com as peças todas na mão, quanto tempo leva pra montar 1 unidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...