Ir para conteúdo

Café 35


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Comprei um pacote do bourbon amarelo aqui perto de casa. 

 

ecWA2gW.jpg?1

 

A torra é média clara/clara, bem homogênea. 

 

V8ICEJD.jpg

 

Gostei muito como espresso, realmente tem gosto de marzipan, bem exótico. Não tem acidez agressiva e mesmo com quase 30 dias de torra, saiu bastante crema. Com certeza um dos cafés mais interessantes que provei esse ano. 

 

F2C9IPc.jpg?1

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Carlos, eu comprei numa loja, faltava uma semana pra completar 1 mês, mas tenho um conhecido que comprou online com eles e recebeu com 1 semana de torra.

 

Não sei se demora tanto, semana passada comprei uma camiseta do interior da Amazônia por Sedex e chegou em 2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Comprei um pacote do Blend pra Espresso e outro do Gourmet. Ambos chegaram com torra de 04/04.

 

O Blend de espresso fala no site que é "composto por cafés do tipo Arábica vindos da Mogiana Paulista, Cerrado Mineiro e Sul de Minas, somados aos cafés Robusta do Espírito Santo.", mas no pacote fala que é 100% Arábica.

 

Abri o Gourmet agora depois do almoço, torra mais clara, fiz um espresso e uma prensa, aprovado.

 

 

Edit:

 

O Superior, que é Blend pra espresso, tem uma torra um pouco mais escura. Ainda assim mais clara que os Blends para espresso da Café do Mercado.

 

No espresso, os dois cafés entregam uma bebida muito agradável, densa, cremosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...