Ir para conteúdo

Tamper dinanometrico Bravo


Gilberto

Postagens recomendadas

вы живете рядом с Северным полярным кругом, в настоящее время в Салехарде составляет -21 ° C, вам действительно нужен хороший и теплый эспрессо. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu experimentei o Google do inglês para o russo , e funcionou , pois o Laz entendeu.

 

A cidade dele Salekhard fica no círculo polar ártico, no momento em que eu escrevi o post estava fazendo lá -21°C , ele mais do que todos nós merece um espresso forte , quente e saboroso.

 

Quando morei na Europa eu encarei frio de até -15°C , era perigosa sair de casa , para nos que moramos nos trópicos -21°C

é algo inimaginável.

 

A cidade dele pelas fotos é bonita , muito diferente da nossa realidade , a cidade fica depois dos Montes Urais nas margens do rio Ob , ou seja é na Sibéria , tem trenó puxado por renas de verdade , o filhote congelado , perfeitamente preservado de mamute de 40.000 anos foi descoberto por lá e está no museu da cidade.

 

Eles tem aurora boreal , algo que eu pude ver uma vez na vida e fiquei maravilhado.

 

Depois vou perguntar ao Laz se ele tem trenó , renas e etc. :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Atualizando:

 

Hoje levei as peças de aluminio para à anodização.

A parte de madeira será feita pelo Daniel, do tamper Suave, recebi as amostras, fiocu muito legal.

À previsão é que fique tudo pronto logo após o carnaval.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A madeira quem me fez foi o pessoal da Suave de Curitiba, eles passaram um óleo especifico, eu estava louco para meter um verniz, mas fiquei com receio pelo uso do tamper. Os tampers da foto estão com filme plástico, tão logo esteja com eles montados irei tirar a foto em meu "estudio" , kkkkk, para ter uma id

eia melhor.

 

Bruno, tenho sim, fiz 53 mm e 53,4 mm.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, só será necessário colocar uma arruela de 2 mm junto a mola superior, está arruela imprimirei em 3d, isto aconteceu pois quis aumentar o curso de o quanto a base pode entrar dentro do filtro, isto claro para instalar o punho novo nos tampers anteriores.

 

A base e base alinhadora deste tamper também esta diferente, agora todas as medidas de tampers usarão a mesma base alinhadora, ou seja o mesmo tamper poderá usar bases de 53 a 58,5 mm, antes isto não acontecia, trocando a base tinha que trocar também a base alinhadora.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...