Ir para conteúdo

Café 1268 - em São Paulo (Museu Lasar Segall)


Guest Anita

Postagens recomendadas

Hoje de manhã fui a padaria e pedi 3 integraizinhos, já nem pedi pãozinho integral para não ter problema ( tenho direto), depois de um tempinho já com 4 pãezinhos francês no saco ela me pergunta: são 5 né ? Eu respondi, nem são cinco e nem é pão francês , é o integral.

 

O pessoal está em outro mundo, pergunta mas não houve a resposta, por isto eu faço pão, rsrsrsrsrsr

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida não está fácil pra ninguém não rsss, só para o Gil que irá montar uma empresa multinacional de equipamentos para café com idéias e patentes geniais e ficará rico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner, estas coisas acontecem, hoje são poucas as coisas que me estressam:

 

Atendentes em geral

Claro celular

50 km/h na marginal

Assistir jornal

Novela

Os bancos

Politicos

O torneiro que me enrolou

Transito

Falta de transito

..............

 

 

Rsrsrssr, resumindo, é melhor relevar o que der para relevar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Wagner, agora fiquei mega envergonhado, e também preocupado. Vou sondar o que aconteceu, pois ou aconteceu algo com a funcionária ou ela resolveu aproveitar que não to em SP pra "rever" o horário dela. To em Salvador e só retorno a SP dia 1º, mas amanhã mesmo ligo pra ver o que aconteceu e chamar atenção, mesmo que a distância.

 

Peço desculpas pela dor de cabeça, espera e mico. Segunda semana de funcionamento do café e muita coisa ainda entrando no eixo no 1268, que espero muito em breve estabilizar, enquanto fecho (até porque abri a duas semanas, e fecho a Walter em duas semanas x.x)

 

Bom, é isso x.x

 

P.s.: Editei a publicação pois estava respondendo pelo cel e enviei pela metade sem querer x.x

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Boa pergunta, hehehehe

 

Então, a abertura da 1268 foi nas vésperas de um momento bastante conturbado profissionalmente pra mim, pois foi um up na carreira, e um up que não dava pra controlar nem abrir mão, e to bem offline da cafeteria (na verdade to só online, minha presença física não vêem faz um mês já)

 

Já são dois meses a frente do espaço, e olha, não tenho muito do que reclamar. Ter a cafeteria lá é algo novo pro museu também, pro bairro, enfim, é muita coisa nova, muito experimento e pouquíssimo dinheiro, mas as entradas dos dois primeiros meses tem pago as contas, e não tenho precisado injetar mais dinheiro dentro do espaço, até tenho aliás, mas como não tem, vou enrolando, ehheheheh

 

O café nasceu maior do que imaginava, o que é bom, apesar de assustar. Já estou com duas pessoas trabalhando no espaço. Um terminou agora o curso do SENAC, deu um pé em tudo e tá indo pro mundo dos cafés, e a outra vem de uma história numa cafeteria aqui em Salvador, e agora tá no 1268. Ambos não tive tempo de dar aquele mega treinamento, mas estão competentes e sabendo falar bem, hehehe

 

Questões de logística tem me afetado mais do que imaginava. Ainda não achei o timing do pedido do café, pra garantir torras frescas, mas como elas demoram pra chegar, tem que ser tudo muito afinado. O queijo havia pedido a três meses e só conseguiram entregar hoje, então pão de queijo tá meio nocauteado. A produção de bolos deixamos de comprar pra produzir pelo fato da boleira nessa época do ano ficar louca de entregas. Os pães ainda estamos analisando a logistica de entrega.

 

Enfim, tudo tem andado bem, um tanto rápido, mas bem e com um potencial grande a ser explorado ainda :)

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amig@s, passando pra informar que o Liu esgotou, um dos microlotes da terroá que mais ouvi elogios (e um dos mais claros também, hehehe)

 

 

Em compensação, chegou o Jairo Typica, uma variação do Jairo! que nem eu provei ainda, mas como o jairo anterior foi o melhor café que já provei na vida, dificilmente não gostarei, hehe

 

Enfim, esse foi o plantão de noticias da 1268, hehehe

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Estou por SP finalmente, pronto pro plantão de news.

 

Chocolates Amma no cardápio. Orgânico, baiano e utiliza-lo no atual terceiro lugar da lista de melhores restaurantes do mundo, o norueguês Noma, nas proporções, 75%, 100%, 60% com pimenta rosa e de Cupuaçú.

 

Agora o Brownie é uma receita da casa, produzido com chocolate e cacau da AMMA, na versão tradicional e da casa, com pimenta rosa.

 

Arrematei a receita do pão de queijo finalmente, produzido com queijo comprado direto da cooperativa de produtores de Minas.

 

Por hora, sem a broa de milho por questões técnicas

 

É isso :)

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Fê, fechado hoje?

 

Nossa amiga Andreia veio láaaa de BH e passou no 1268 para conhecer, mas estava fechado. Uma pena.

 

Ela prometeu voltar na próxima vinda a Sampa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita, infelizmente meu funcionário deu a louca e se demitiu hoje :/ . Estaremos fechados esse fim de semana pra resolver este problema o quanto antes.

 

Peço mil desculpas a Andreia por, justo no dia que ela foi, dar esse pepino. Espero na próxima visita tirar essa primeira experiência ruim com o 1268 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...