Ir para conteúdo

Amigo Oculto de café torrado


Postagens recomendadas

As mulheres de fato quase não participaram. Espero que no Café Oculto 2016 a Anita tenha mais companheiras.

Não sei se o pessoal achou que era só pra quem torra. Enfim, para aplacar nossa única participante do sexo oposto, só precisa colocar o código na planilha quem quiser. Se não quiser, não põe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o pessoal achou que era só pra quem torra. 

 

Eu achei que era só para quem torra , tô com pena de quem vai ganhar o café tostex da Anita.  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que você completou o nome, obrigado.

Até amanhã a planilha vai estar completa. O último que falta completar o nome me disse que ia fazer hoje mais tarde.

Quem quiser postar o código de rastreamento.... (sei que é bobagem, mas o link ficou legal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que era só para quem torra , tô com pena de quem vai ganhar o café tostex da Anita.  :lol:

Marcinha, CaE está falando mal da sua torra....

 

Cal: não sabota a surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô pensando até amanhã se torro ou compro online. Tenho uns cafés bons pra terminar o que resta e torrar logo, escolher o melhor ou quem sabe enviar uns dois pro meu amigo oculto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando meus cafés da compra coletiva chegarem pra enviar um "du bão" mas o Correios não ajuda! [emoji35]

Acho que vai ser comprado mesmo...

 

Abraços, Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade. Mas ando tão enrolado no trabalho que não queria me comprometer e atrapalhar vcs...

 

 

Abraços, Márcio.

Offtopic.

Cal, só me toquei agora, hahahaha. Eu te conheci há uns anos num mestrado em matemática aplicada na Puc. Vc estava, acho eu, terminando o mestrado ou iniciando o doutorado...

 

Abraços, Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra! Galera nos imports!

 

Anita, deixa falar mal! Eu tenho uma pipoqueira pra torrar agora mesmo... =P

Aliás nas férias quero fazer um comparativo, acho que minha torra fica melhor no tostex que na pipoqueira...

 

Ano que vem se td der certo brinco tbm! Esse foi muito na correria =)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...