Ir para conteúdo

[VENDO] Gaggia Baby Class


Delcio

Postagens recomendadas

Vendo Gaggia Baby Class, necessitando de reparos. Comprei a máquina no ML, pórem não tenho habilidade e paciência para realizar os reparos necessários, comprei uma Nespresso.

 

 Conforme relatei em tópico criado aqui no fórum, o botão para acionar a vaporização veio com defeito, e a Imeltron forneceu a peça incorreta para a assistencia técnica. Necessita importação da peça correta. Na peça de outro modelo, semelhante, paguei 55 (sendo este o custo aproximado da peça correta).

 

 Não descrito no vídeo, há discreto vazamento de água pela caldeira, quando a máquina engasga, não prejudicando seu funcionamento, mas idealmente devem ser trocados os reparos.

 

 Preço estimado das peças para reposição inferior a R$ 150.

 

 Demais componentes todos funcionando perfeitamente. Inclusive há vídeos dela em funionamento em meu outro tópico.

 

 Encontra-se em RIo Grande, RS, voltagem 110v

 

 Preço: 400 reais.

post-4450-0-66540900-1449794876_thumb.jpg

post-4450-0-26117800-1449794879_thumb.jpg

post-4450-0-59910700-1449794880_thumb.jpg

post-4450-0-92248500-1449794881_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

A válvula dela é igual à da gran gaggia, ao menos é o que parece da foto. Tenho uma aqui que posso doar a quem comprar (frete por conta do comprador)

O filtro dela é despressurizado?

Sim

Putz,

Me corrigindo. Acabei de me lembrar que me desfiz da gaggia gran (estava sem espaço no depósito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 7 months later...

@Alexandre Pinheiro, esse classificado tem mais de 1 ano e meio. O Delcio não acessa o CdC desde novembro de 2016. Sugiro olhar a data dos classificados antes de ressuscitá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...