Ir para conteúdo

Kickstarter - Kruve (antes Rafino)


Burny

Postagens recomendadas

Exato

Usaria para coado mas não me vejo usando para espresso. Minha dúvida da quantidade de peneiras seria porque não sei exatamente quais são necessárias/indicadas para os coados.

 

Sent from my MotoG3 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello everyone

 

Thank you all for supporting our campaign! It means a lot to us. If we reach our goal 3rd stretch we will be including an elegant bamboo sieve holder for free inside every unit. We are also working on a carrying case for the Rafino but it will not be finished in time before the campaign ends in 3 days. Before the product ships we will give everyone the option if They would like to add the case to their order. For now I would like to share with you the two concepts. What do you think?

 

post-6795-0-96433300-1460408350_thumb.jpeg

post-6795-0-08110500-1460408352_thumb.jpeg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I like it!

Both of them!

 

But, be aware, everyone likes to make suggestions around here. A lot. You may end up with more then a fare share of "hints", "could've"s and "should've"s in answer to your "what do you think" question :D

 

I just hope we hit the last stretch goal!  B)  3 days to go...

 

Cheers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil, você fabrica moedores e precisa fazer testes de granulometria... :rolleyes:

 

vê se faz essas contas direito...  :P 

 

A peneira mais barata que vi, aqui no Brasil, sai mais de R$ 50 por peça, fora o frete, e as mais finas chegam a quase R$ 100...

 

O kit completo com 11 peneiras, se pegar imposto cheio, sai R$ 50 por peça. Olha meu post na página anterior, Agora o custo vai ser ~ R$ 350 no cartão, e se for taxado o máximo do I.I. será R$ 200.

 

no kit de $65 CAD com 4 peneiras, com mais $15 CAD de frete, se pegar imposto cheio, sai R$ 94 por peça... Agora vai pagar R$ 235 no cartão e o imposto, se for taxado, será no máximo R$ 140.

 

Faz as contas aí e vê direito, essas 4 peneiras "resolvem a parada"?

 

Ah!  o cartão só recebe o lançamento no dia em que termina o prazo, ou seja, daqui 3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P

 

Se não pegar completo, vai acabar tendo que comprar outro jogo com muitas peneiras depois e pagar mais caro.

 

Ou continua pedindo pro Burny testar, e aos poucos gasta o orçamento das peneiras em SEDEX prá lá e prá cá... :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, valeu pela dica. Já tinha entrado nesse site do BackerClub.co mas acabei não navegando miuto por ele. Não sabia desse desconto. Me cadastrei e parece que ainda é possível , vou tentar descobrir.

 

Tem um lance de indicação também que dá descontos por membro novo cadastrado. Meu link para indicação é http://backerclub.co/member-join.php?i=7dd, caso alguém queria se cadastrar. Coloca o seu link aí pra que alguém utilize e te dê 4 doletas de brinde. :P Deixei o meu para o caso de alguém querer cadastrar e você ainda não tiver respondido.

 

Tô na dúvida cruel se aumento minha contribuição. Fiz de o pacote de 65CAD (400/600/800/1000). Agora não sei se adiciono as 4 peneiras de espresso (+200/250/300/350) por 95CAD ou se baixo para o combo Coffee Lover PLUS (200/250/300/350+400/800) por 80CAD.  :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá medo desse BackerClub.co. A orientação é trocar o pledge original pelo $5 or more, e então calcular o valor do pledge que deseja, descontando 10%. No fim, fiz isso, escolhendo o de 95CAD. Ou seja, coloquei no $5 or more e o valor de 90,25CAD. Você já fez isso antes, Bruno? Funciona, mesmo? Acho estranho. Duvido que o Cabral, por exemplo, se arriscaria nisso. Hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu queria um jogo básico. Mas não dá pra confiar neste meu computador. Tá velho e com o sistema meio torto... sou mais desconfiado que o Cabral. Imaginem se "sequestram" meu cartão de crédito? Eu sou muito antigo mesmo...  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santiago, O sistema do backerclub é meio arcaico mesmo

mas ja usei antes e funciona. Geralmente no survey que os

projetos do KS mandam no final para coletar cor/endereço etc

eles tem um campo do tipo você é filiado a algum clube ai vc

coloca o nome backerclub. eles devem usar isso para fazer

a conferencia depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WAGNER, parece um conhecido meu, depois da loja trocar 5 bicicletas dele e ele continuar reclamando resolveram que ele deveria ir na Monark , escolher peça por peça para montarem uma bicicleta perfeita para ele.

Chegou na Monark pediram para deixar o RG para entrar na fábrica , o RG eu não deixo, resumindo:

 

Trouxeram peça por peça na portaria da fábrica e montaram a bicicleta lá, rsrsrs

Mas falando do Rafino, estou no kit 2 ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o backers e não me deu nada ...

Desde que não conseguia me decidir fiz o completo com frete para Brasil incluso ...

Só pediu o CEP, não o endereço ... melhor que chegue ...

Quando é que dizem vai começar o envio ?

Das três encomendas que fiz da China (sem rastreamento) só chegou uma ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo, geralmente os projetos de Kickstarter funcionam assim: primeiro é a etapa de arrecadação, onde cada um escolhe a recompensa. Depois de finalizada essa etapa, os criadores do projeto seguem (ou tentam seguir) o cronograma do projeto. Eis que chega o momento de enviar as recompensas. Aí eles mandam um formulário para a gente preencher com os detalhes do produto e o endereço de entrega.

 

No meu caso, vou enviar para os EUA mesmo na casa de um amigo meu. Que eu me lembre, em nenhum momento indiquei o endereço de entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Kickstarter o endereço de entrega e o pagamento é apenas efetuado

se atingir o valor necessario para a realização do projeto.

 

O endereço de entrega as vezes só é requisitado no momento que o envio

será efetuado (no caso Julho/2016).

 

E claro as vezes não fica pronto no tempo que eles disseram que ia ficar.

Ja tive casos de envio apenas 1 ano depois. Mas nunca deixei de receber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Santiago já "sacou" minha neura. :ph34r:

 

Eu conhecia o backerclub de conversas no Forum do KS. Há opiniões bem divididas entre o "push" nos pledges e as exigências/remunerações que a empresa pede pra quem publicou o projeto. Entre os compradores não vi muita reclamação, só alguns que tiveram de "negociar" com o criador do projeto porque, como o backerclub não cumpriu a parte deles, o criador do projeto não tinha obrigação de conceder o benefício ao backer, e o backerclub seria obrigado a bancar a diferença do desconto e os extras, o que não fez em alguns casos, mas fez parcialmente em outros. Em geral, é o criador que acaba cedendo o desconto a despeito de o backerclub furar.

 

Pra se filiar, no começo, precisava ter número mínimo de projetos "bancados" previamente, agora não sei. Na época não quis me cadastrar porque ele teria acesso ao meu perfil no KS e no "disclaimer" há um termo que os autorizam a divulgar isso como bem entenderem. Além disso, o troço era muito novo e o "schemalize" tava dando "alerta laranja/laranja" e menos de 50% "safe". Hoje dá amarelo/verde, com 79% de segurança. Pra mim, 21% de chance de ter problemas é ruim demais. 1 em cada 5 levam bucha.

 

@Bernardo, é como Santiago e Bruno explicaram, você vai dar os dados depois. Tem projeto que atrasa e demora. Tem um que banquei e foi aprovado e pago em Maio de 2014 e ainda não remeteram. Pediram meu endereço só em Janeiro de 2016... dois anos dá tempo de mudar de casa, né? Eu, por exemplo, tinha pedido originalmente entrega nos EUA, pois eu iria para lá em Janeiro de 2015, e a data prevista de entrega era Dezembro de 2014. Só terminaram a produção agora e, como eu não vou pra lá tão cedo, mudei para entrega no Brasil. Por isso essa "política" de perguntar seu endereço só na última hora, antes do envio.

 

Como mencionei, sou da opinião de que o kit deve ser escolhido pela perspectiva de uso, não pelo preço. Como me conheço, peguei o mais completo. Nesse projeto, em específico, o melhor valor agregado é, por acaso, o mais completo, mas nem sempre é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato gente !

Até agora só tinha apoiado o Invergo, que nunca saiu ...

A escolha foi mais ou menos na sua linha de raciocínio ...

Desde que utilizo todos os métodos e tenho vários moedores, para comparar preciso da maior quantidade de peneiras disponível.

Não compensa gastar $80 ou 95, para depois descobrir que precisa de um tamanho que não tem, dificilmente iria comprar os faltantes depois.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

 

Todo mundo ganha o suporte de bambu!

 

Depois vai ter oportunidade pra incluir o case no pedido, espero que seja bem baratinho... senão vai acabar num estojo de CDs, daqueles com diversas luvas que fecha com ziper... deve ficar bom. ;)

 

6794588_ra.jpg

 

:P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, os numeros impressionam.

 

Um produto tão especifico, que vende para alguns poucos aficcionados como parte de nós, e já vendeu quase 1300 unidades, fantastico.

 

Considerando que não é uma empresa vai dar um bom trabalho enviar os 1300 .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...