Ir para conteúdo

Cafeteria Ouro de Kaffa em Varginha - MG


Ivan Vieira

Postagens recomendadas

Amigos do Fórum,

 

Tenho o prazer de comunicar que a partir de amanhã (12/04/2016) será inaugurado o Via Café Garden Shopping em Varginha - MG. Acreditando no conceito Garden para economia de energia, infiltração de água no solo nos estacionamentos, e a localização em uma cidade muito envolvida no comércio e consumo de café (motivo do nome do shopping), o Ouro de Kaffa terá sua representatividade no empreendimento. Na praça de alimentação, próxima ao Cinemark e a um boliche, está instalada uma moderna Cafeteria Ouro de Kaffa, onde será possível degustar nossos melhores cafés em opções quentes e geladas (incluindo frappés), drinks com café, além de chás, chocolates, pães, salgados, quiches, sanduíches e deliciosos confeitos.

 

Endereço: Rua Humberto Pizzo, 999 - Jardim Petrópolis - Varginha - MG

 

Buscarei brevemente postar fotos da Cafeteria Ouro de Kaffa.

 

Abraços a todos!

 

Mais informações:

http://www.ourodekaffa.com.br

http://www.viacafegardenshopping.com.br

post-6611-0-59150300-1460812674_thumb.jpg

post-6611-0-69173800-1460812693_thumb.jpg

post-6611-0-53983600-1460812711_thumb.jpg

post-6611-0-32552400-1460812723_thumb.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa cafeteria é sempre bom.

 

Eu comprava esse café em grãos OURO DE KAFFA, até o dia em que comprei um com a qualidade bastante comprometida (TORRA MUITO, MAS MUITO ESCURA, PIOR QUE A DO STARBUCKS POR EXEMPLO) aroma de fumaça e queimado no grão, para tirar a dúvida eu moí uma pequena quantidade, fiz um café e ficou totalmente sem crema e intragável, pior do que um café barato "extra forte". E eu usei como parâmetro o grão e torra DA MESMA MARCA que eu custumava comprar, ou seja, estava fora dos padrões deles.

Estava mais escuro que uma torra tipo Full City Vienna.

 

O AMIGO IVAN ESTÁ ME DANDO TODO SUPORTE E ESCLARECEU QUE HOUVE UM PROBLEMA TÉCNICO QUE ATRAPALHOU A COMUNICAÇÃO COM O ATENDIMENTO DELES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

 

Na qualidade de webmaster do site da Santana Comercial e Exportadora e do Ouro de Kaffa, eu tenho acesso somente aos pedidos realizados na loja virtual, se for esse o caso, peço me informar o número do pedido para que eu possa encaminhar sua crítica. Estamos em um espaço aberto, acredito que sua informação irá contribuir positivamente, e espero ajudá-lo a dar a tratativa merecida ao seu caso.

 

Esses cafés têm sim um controle de rastreabilidade e qualidade conforme o fabricante lhe expôs, exigências para obtenção dos certificados de qualidade da ABIC, Certifica Minas, UTZ e o mais rigoroso, Rain Forest.

 

Como responsável técnico, posso lhe informar que em 2015 passamos por uma paralisação nos domínios em fevereiro e outros problemas que nos levaram a trocar de hospedagem em setembro de 2015. Se suas trocas de e-mail ocorreram num desses períodos ou muito próximas, acredito que o escritório possa ter perdido comunicação via e-mail nesses processos. Se tiver documentado e puder dedicar um pouco mais de tempo ao assunto, solicito reenviar as mensagens e respostas que tiver arquivadas para o endereço loja@ourodekaffa.com.br para que o seu atendimento seja retomado.

 

Também posso lhe afirmar que as solicitações de esclarecimentos, dúvidas ou reclamações abertas através do site foram prontamente retornadas e resolvidas pelo pessoal do Ouro de Kaffa até onde é de meu conhecimento.

 

Demais usuários do fórum com críticas que façam a marca uma opção viável aos aficionados por café, têm aqui um canal aberto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

 

Solicitei alguns dados via mensagem particular para que eu possa verificar se suas trocas de e-mail com o Ouro de Kaffa estão ainda registradas no servidor de e-mail, pois o fato é grave a meu ver e merece toda atenção.

 

Atenciosamente,

 

Ivan Vieira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o produto em questão:
 
SUPERIOR grãos, embalagem laranja, pacote de 500g LOT072 FAB 18 NOV 14
 
Último contato que recebi, na época:
 
"
O Café Ouro de Kaffa agradece seu contanto  e vem esclarecer que temos 
preocupação constante com a qualidade. 
 
Estamos analisando as amostras que temos do referido lote e vamos lhe retornar o resultado com intuito de esclarecer 
suas observações.
 
Pedimos que se possível nos informe se o café é do tipo Superior Grãos ou Gourmet Grãos.
 
Caso concorde, gostaríamos de lhe enviar uma amostra dos tipos em Grãos e, para tanto,
nos envie seu endereço completo.
 
Estamos à disposição,
 
Att.
 
Conrado S###  Z### (editei o nome)
 
Santana Comercial Exportadora Ltda.
Café Ouro de Kaffa
35-3743-3111
www.ourodekaffa.com.br
"
 

Ivan, obrigado, sei que não é atribuição sua então realmente agradeço sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

 

Como suspeitava, houve sim uma quebra de comunicação na finalização do seu caso. O Sr. Conrado solicitou alguns dados de contato que lhe pedi via mensagem particular, e esperamos com isso que sua confiança na marca seja nem que parcialmente resgatada, e que perceba o quanto ele está engajado em oferecer um produto de qualidade diferenciada, que mesmo industrializado, possa ser uma opção a quem gosta de bons cafés.

 

Aguardo seu retorno.

 

Abraço!

 

Ivan Vieira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já estamos nos comunicando diretamente, vou editar aqui pois a troca de mensagens pode não interessar aos amigos do fórum, e também não quero cometer nenhuma injustiça uma vez que a situação já foi esclarecida (problema técnico no email do atendimento).

Obrigado mais uma vez Ivan, pelo atendimento atencioso e rápido. Não posso ser injusto e avaliar o atendimento que ocorreu quando do problema técnico, então posso dizer que estou muito satisfeito com o atendimento e empenho de todos os envolvidos.

No aguardo para ver as fotos da cafeteria, que espero em breve poder visitar.

 

Obrigado e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do Fórum,

 

Conforme informado na abertura do tópico, seguem algumas fotos do espaço da Cafeteria Ouro de Kaffa no Via Café Garden Shopping em Varginha - MG.

 

Espero que os que tiverem oportunidade de passar pela cidade tenham um tempinho para degustar um bom café, acompanhado por uma gastronomia equivalentemente saborosa.

 

Abraços a todos!

post-6611-0-88378400-1460812797_thumb.jpg

post-6611-0-34411200-1460812825_thumb.jpg

post-6611-0-89976800-1460812884_thumb.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, já recebi os cafés, muito obrigado pelo suporte (seu e do Sr. Conrado).

Estou ansioso para testar com diferentes métodos de preparo, farei isso assim que puder.

Ponto positivo para as embalagens de 500g com válvula de desgaseificação CO2 (até mesmo no café moído classificação tradicional).

Apesar de consumir bastante café, prefiro pacotes menores (menos de 1kg) pois evita que o grão ou pó deteriore e o "final do pacote" perca as características do café "recém aberto". E pacote de 250g acaba durando pouco aqui  :D

 

Obrigado e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Amigos do Fórum,

 

A Cafeteria Ouro de Kaffa está apoiando o projeto "Café com Tudo" que começou em Varginha no dia 14/05 e vai até 24/05 em celebração ao Dia Nacional do Café. Confiram os detalhes na matéria da EPTV Sul de Minas:

http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2016/05/projeto-cafe-com-tudo-quer-fortalecer-economio-de-varginha-e-do-sul-de-mg.html

 

Saudações a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Amigos do Fórum,

 

Algumas pessoas tem perguntado bastante nas redes sociais e por e-mail horário de atendimento e telefones de contato da Cafeteria Ouro de Kaffa. Caso seja uma dúvida que apareça por aqui, seguem abaixo as informações:

 

Fones: (35) 9 8844-9254 (Oi) - (35) 3015-1561 (Vivo)

Horário de Atendimento: 09:00 - 22:00 (incluindo finais de semana e feriados)

 

Saudações a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Amigos do Fórum,

 

Entre os dias 12 e 30 de setembro está acontecendo no Sul de Minas o evento Rota do Sabor Gourmet, de cunho regional, que consiste em uma rodada de descontos em combos especialmente montados para o evento. Contará com participação de bares, restaurantes e cafeterias (incluindo a Ouro de Kaffa) de Elói Mendes, Machado, Três Corações, Três Pontas e Varginha.

 

Mais informações em https://www.facebook.com/OurodeKaffa/

 

Saudações a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Ivan! 

 

Ainda não conheço deste cafe, e também não conhecia o site. Estou no meu último pacote de café em casa, e é provável que eu faça um pedido para experimentar o Ouro de Kaffa nas semanas seguintes.

 

Um abraço e sucesso!

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

 

Também encontrará aqui no fórum, especificamente na Lista de Lojas Online, um tópico sobre a loja virtual Ouro de Kaffa: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4702-ouro-de-kaffa/

 

Seria muito válido termos seus comentários sobre o processo de compra na loja e o pós-venda com sua avaliação sobre o produto. Estamos recebendo todas críticas como construtivas, com objetivo de ser uma opção viável para aqueles que apreciam um bom café. Poderá notar que essas críticas em todos os tópicos em que participamos são tratadas com a maior transparência possível diante desta comunidade.

 

Abraço!

 

Ivan Vieira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...