Ir para conteúdo

Leve 2 pague 1 - Cafeteira Senseo Quadrante Preta 110v


Ricardo Esteves

Postagens recomendadas

Hoje recebi uma promoção do Walmart com o modelo Quadrante da Senseo, duas unidades por R$ 399,00 e no boleto ainda tem 5% de desconto!

 

http://www.walmart.com.br/produto/Eletroportateis/Cafeteira/Philips-Walita/Leve-2-pague-1---Cafeteira-Senseo-Quadrante-Preta-110v-Philips-Walita

 

Ainda temos poucas variedades de saches para Senseo no Brasil, mas pra quem tem acesso a compras internacionais existem muitas opções.

 

Não é espresso, mas um coado que se acha.. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração que o grão não é especial, achei interessante, prático... Um detalhe, antes de começar a comprar grãos gourmet, eu estava comprando sempre o 'Sabor de Verão' que agora é 'Sabor e Leveza', um café mais suave, depois vi que ele utiliza uma quantidade de Arabica em sua composição..

 

Mas hoje facilmente se encontra os filtros permanentes para essa máquina, você pode usar qualquer café.

Eu vi o lançamento, que tem reservatório de leite, essa eu achei bem interessante, acho que ela leva vantagem sobre a Dolce Gusto por não precisar da capsula de leite, barateando e bastante o custo de um latte ou cappuccino!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...