Ir para conteúdo

Foto

O que você comprou ou recebeu hoje?

• Por favor, faça o login para responder
624 respostas neste tópico

Galttar

Galttar

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 672 posts
  • LocationSanta Rita do Sapucaí / MG
  • Equipamento:Saeco Poemia MOD / Filtro VST La Spatiale / Vario W & Encore / Skerton MOD / Tamper Bravo
Venho trazer uma ideia que tem bastante aceitação em um fórum de plastimodelismo que participo.

A ideia é apresentar o que comprou ou recebeu recentemente podendo apresentar ou não a loja, como foi a compra, se vale a pena e quanto pagou.

Isso ajuda a divulgar novos equipamentos, utensílios, cafés especiais, etc. Um membro iniciante, como eu, pode descobrir coisas e cafés interessantíssimo que nunca tinha imaginado procurar e isso por si só já é benéfico.

Inauguro apresentando o que recebi hoje da Café, Cozinha e CIA comprado com o Thiago que, apesar da demora em responder um ou outro email, faz um ótimo atendimento e é bem atencioso.

7d9c83992501249d97586e30836207b5.jpg

No detergente paguei R$40,00 e no filtro cego R$20,00.

Acabei de usar para limpar o PF, filtro e fazer backflush e o resultado foi impressionante.

Recomendo!

Forte abraço.
Inté.

Bruno Marinho

Bruno Marinho

Avançado

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 1134 posts
  • LocationRio de Janeiro, RJ
  • Equipamento:Poemia, Aeropress, Vario, Chemex, Minipresso, Bravo Mini, Espro Mini

Ótima iniciativa ;)

lipe_oa

lipe_oa

Avançado

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 1474 posts
  • LocationUberlandia-MG
  • Equipamento:Fiamma MiniBar, Fiorenzato F5, Preciso, Moka, FP, V60-01, Clever
Pó ou liquido Galttar? Vi no site do Thiago mas fiquei com o pé atras em comprar, boa iniciativa do tópico, gostei.

7wGWUht.jpg

Galttar

Galttar

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 672 posts
  • Equipamento:Saeco Poemia MOD / Filtro VST La Spatiale / Vario W & Encore / Skerton MOD / Tamper Bravo
Fala Lipe, é pó e o "bicho" espuma igual a uns vídeos que vi da Cafiza, mas não tenho como comparar.

O meu PF estava bem marrom por dentro e depois de alguns minutos em solução com água aquecida ficou lindo!

:D

Cabral

Cabral

Cítrico. Eu, não o café.

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 2183 posts
  • LocationSampa!
  • Equipamento:ECM Technika 4P, Quamar T48, Vario, Bravo Mini, Breville BES900+BCG800, Enrico CE12, Handp.Auto etc

Sabem que eu já postei algumas vezes a respeito do sabão de máquina de lavar-louças, né?

MixDish_zpszgqiivea.jpg

Reconhecem o frasco? pois é... Custa 18 pratas no supermercado. Os caras da CoffeeLav ganharam na loteria... :D deve dar uns 250% de lucro sobre o preço de atacado...

Carpe Coffeam!

Cabral

CdC%20logo%20S2_zpsghl8gqqf.jpgPlus%20sign%20S2_zpstww961v4.jpgLOGO_Mahlkonig%20S2_zps5hpicsnk.jpgPlus%20sign%20S2_zpstww961v4.jpgECM_Logo%20S2_zpspw9u5a0r.jpgequals_sign%20S2_zpsihicmfgi.jpgThumbs%20Up%20Latte%20S2_zpsxytfvcwn.jpg

sergio.m

sergio.m

Moderador

• Moderators
  • 4451 posts
  • LocationVinhedo - SP
  • Equipamento:mini gaggia, europiccola, bravo debut, bodum fp, moedor elétrico diy, skerton, behmor 1600 modded
É que é o mesmo fabricante Cabral. Solint. Não tem necessariamente o mesmo conteúdo.

carlos eduardo

carlos eduardo

Se não tem moedor, compra sache!

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 6614 posts
  • LocationRio de Janeiro , RJ
  • Equipamento:ECM Classika PID,ROK, FortéAP ,Sette270W,Preciso,Nemox150,MD40,FP,AP,Impress,V60,Bonavita Dig.,Pixie

Excelente ideia Galtar .  :)

Cabral concordo com o Sergio , eu tenho cafiza e detergente de lava-louça aqui em casa , o cheiro não é nem parecido , o de lava-louça e ate perfumado e cafiza tem aquele cheiro horrível , o de lava-louça reage com umidade e empedra , cafiza não .

Good coffee , cheaper than Prozac !

Careca_RS

Careca_RS

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 125 posts
  • LocationRS
  • Equipamento:Rancilio Silvia, FP, Skerton, moedor Breville, JC Tamper, V60, Chemex & Moka

Gostei da ideia, Galttar. Estimulando o fluxo circular da renda em épocas de recessão hahahaha 

Legal isso do filtro cego, eu já tinha pensado em comprar um de fora mas achei totalmente desnecessário (custo x benefício), mas por 20 dilmas temers de repente valha a pena. Eu tenho o Cafiza (não sei do Joe Glo ou outro detergente qualquer) e achei que a fama dele realmente se verifica, porém paguei quase R$100 na embalagem com 566g de detergente em pó.

Nunca tinha acessado o site do Thiago, só conhecia ele de fama aqui do fórum. Acessei e vi que dá para compra uma cafeteira parafuso por parafuso com ele  :D

Vou anotar nos favoritos para dar uma olhada melhor nos produtos quando tiver um pouco de 'tempo' sobrando.

Cabral

Cabral

Cítrico. Eu, não o café.

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 2183 posts
  • LocationSampa!
  • Equipamento:ECM Technika 4P, Quamar T48, Vario, Bravo Mini, Breville BES900+BCG800, Enrico CE12, Handp.Auto etc

Sergio e CaÊ, eu cheguei a verificar o fabricante, por isso postei. Como já comprei os dois e comparei, tirando o "perfume", o efeito foi bem parecido, e o Cofeelav é um pouco mais forte... mas empedra (o meu estragou, veio com defeito na rosca da tampa) e é mais fraco que Cafiza e que JoeGlo (precisa por mais pó por água pra dar o mesmo efeito no mesmo tempo). Por isso comprei um pote grande de Cafiza em minha última viagem... senão ficaria com a versão brazuca mesmo, sairia um pouco mais baratinho.

Se não fosse o perfume, o Finish é mais forte do que o Coffeelav, mas não dá pra usar. O Jimmo O2+ não tem cheiro, é o que melhor substitui o JoeGlo.

Legal é ter no CCC, eu tinha comprado no ML e o frete foi um quebra-pernas... Quando meu Cafiza acabar, se não estiver indo viajar, com certeza vou comprar desse aí.

E gostei da iniciativa do Galttar! boa idéia, assim compartilhamos produtos e idéias, e mantemos a síndrome-ruiva acesa entre nós... :D

Carpe Coffeam!

Cabral

CdC%20logo%20S2_zpsghl8gqqf.jpgPlus%20sign%20S2_zpstww961v4.jpgLOGO_Mahlkonig%20S2_zps5hpicsnk.jpgPlus%20sign%20S2_zpstww961v4.jpgECM_Logo%20S2_zpspw9u5a0r.jpgequals_sign%20S2_zpsihicmfgi.jpgThumbs%20Up%20Latte%20S2_zpsxytfvcwn.jpg

Galttar

Galttar

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 672 posts
Já que ninguém compra aqui...
Dei um pulo hoje no Pereira Villela e subi o estoque enquanto os cafés da NET estão com os correios...

74f52bcb898cc996f910801bd73266a7.jpg

Em média R$15,00 cada pacotinho...

Além da segunda rodada de cupping ganhei um nano lote de um café fantástico que ele estava avaliando...

86086b5682ae621222c6c620e49214a4.jpg

Depois vou postando no tópico do "café do dia" o que tenho achado.

Forte abraço.
Inté!

lipe_oa

lipe_oa

Avançado

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 1474 posts
  • LocationUberlandia-MG

2 meses pós compra e 110,00 de taxa (65 de um 45 de outro)

Pitcher "Motta" e tamper do Aliexpress:

m1cwALm.jpg

MaEAdXr.jpg

links de compra:

http://pt.aliexpress...2621040921.html

http://pt.aliexpress...2298581142.html

A pitcher é menor que eu achei e o tamper melhor que eu achei... =D

7wGWUht.jpg

Galttar

Galttar

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 672 posts
Eu refiz o estoque essa semana.
Esses cafés do Lucca torrado pela Georgia são muito bons, ela sabe o que faz. O Academia é da assinatura, mas não estava tão bom. Vamos aguardar o próximo.

abac9af3191064cf9389656482688305.jpg

carlos eduardo

carlos eduardo

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 6614 posts
  • Equipamento:ECM Classika PID,ROK, FortéAP ,Sette270W,Preciso,Nemox150,MD40,FP,AP,Impress,V60,Bonavita Dig.,Pixie
Caramba Lipe. Tamper Ali líng, 2 meses de espera , vc já ouviu falar no tamper do Gil ? :)

Anita

Anita

Avançado

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 15863 posts
  • LocationSão Paulo - SP
  • Equipamento:Coadores.
Ou no do JC? Personalizado, inclusive com foto da gansinha.

Eu recebi uma Tillandsia Tricholepsis (ops... esta não é de café).

carlos eduardo

carlos eduardo

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 6614 posts
Vc vai fumar esse tal " tripanosoma cruzi " :lol:

lipe_oa

lipe_oa

Avançado

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 1474 posts
  • LocationUberlandia-MG
Ouvi falar demais Carlos, mas ai eu ganhei, só paguei a taxa... =D
O próximo é o de Gil...

7wGWUht.jpg

Rodrigoks

Rodrigoks

Moderador

• Moderators
  • 10032 posts
  • LocationPorto Alegre, Rio Grande do Sul
  • Equipamento:Elektra SXCD, Versalab M3, Pharos, Bezzera BB005, V60, Aeropress, Prensas...
Última bugiganga:

Yk5lgif.jpg
Abraço,
Rodrigo K.

Galttar

Galttar

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 672 posts
Opa! Chegou meus filtros La Marzocco de 14g, 17g e 21g.

1cb1d98a01e452f8c44a15e6062abfaf.jpg

Aeeeeeee!

lipe_oa

lipe_oa

Avançado

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 1474 posts
  • LocationUberlandia-MG
Comprou onde? Pagou quanto? Quanto tempo pra chegar? Pagou imposto?? Hahahhahahahha interrogatório msm...

7wGWUht.jpg

Gilberto

Gilberto

Bravo Debut

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 8593 posts
  • Equipamento:VFA TORINO,Bravo Debut, Bravo MINI, Tamper Bravo.
Rsrsrsrs, ia perguntar a mesma coisa.
Abraços,

GILBERTO

Galttar

Galttar

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 672 posts
Comprei da La Marzocco aqui do Brasil mesmo, mas já vou avisando... é um parto! Estou em contato com ele desde dezembro e depois de muita insistência consegui. Eles não vendem para consumidor final, mas consegui encomendar e comprar. Disse o cara que estava quebrando meu galho... kkk

Paguei R$65,00 em cada um.

José Cal Neto

José Cal Neto

Avançado

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 5575 posts
  • LocationRio de Janeiro
  • Equipamento:Gaggia Classic, Lido 2, Porlex, Skerton, Moka, FP, Hario V60, AP, Chemex, GTCR-F1, PopFun

comprei uma Pop Fun nova pelas lojas americanas. Tinha recebido um email com um desconto (uns 10 reais), mas era a opção mais barata mesmo. Da vez passada (janeiro de 2014) foi 87 reais. Agora foi 105.

Espero que chegue logo. Até lá estou sem café.

lipe_oa

lipe_oa

Avançado

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 1474 posts
  • LocationUberlandia-MG
Aaaa tahhh... Nada vence o preço dos HQ da EspressoParts. Vou tentar uma inportação com 100% de imposto mesmo.

7wGWUht.jpg

Bruno Marinho

Bruno Marinho

Avançado

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 1134 posts
  • LocationRio de Janeiro, RJ
  • Equipamento:Poemia, Aeropress, Vario, Chemex, Minipresso, Bravo Mini, Espro Mini

IMG_5535.JPG

Chegou mais rapido que o torrador :/

Márcio Martignoni

Márcio Martignoni

Curtindo um bom café...

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 1033 posts
  • LocationNiterói
  • Equipamento:Baby Twin, AP, FP, Hario Skerton, V-60, Buono, Rancilio Kryo, Air fryer mod, Bravo Tamper, Clever
Bruno, depois dá a comentada se é bom.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Abs,

Márcio

rbcassani

rbcassani

Avançado

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 1161 posts
  • LocationPorto Alegre
  • Equipamento:Crossland CC1, Baratza Forte, Bravo mini e muitas cápsulas. A
É bem legal esse livro. Li e nunca comprei torrador :P

Cabral

Cabral

Cítrico. Eu, não o café.

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 2183 posts
  • LocationSampa!

:blink:

Oxênti...... :ph34r:  o livro te assustou, Rafael? :ph34r:

:P

O que recebi hoje? Humpf... Só boletos pra pagar no começo do mês... <_<

Carpe Coffeam!

Cabral

Gilberto

Gilberto

Bravo Debut

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 8593 posts
  • Equipamento:VFA TORINO,Bravo Debut, Bravo MINI, Tamper Bravo.

Aqui tem chego o protesto das coisas que comprei e não paguei, rsrsrsrsr

Chegou também o medidor de TDS que comprei a menos de 15 dias (acho) no link que o Sergio colocou no devido tópico.

Abraços,

GILBERTO

rbcassani

rbcassani

Avançado

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 1161 posts
  • LocationPorto Alegre
  • Equipamento:Crossland CC1, Baratza Forte, Bravo mini e muitas cápsulas. A

vMycC9B.jpg

Anita