Ir para conteúdo

Cafés Square Mile


Postagens recomendadas

Mesmo na modalidade tracked está demorando. Essa época do ano é melhor não pedir nada...os correios não conseguem entregar.

 

Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado, @Rafa Rocks. 

 

Fiquei 2 semanas p receber um PAC de SP da Coffeery. E isso pq a Coffeery abriu uma reclamação nos correios e ai magicamente os status que estavam estagnados 3 dias após eles postaram começaram a atualizar. Recebi o café 3 dias após eles reclamarem.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pessoal, um amigo meu vai passar 15 dias em Porto - Portugal na casa de um conhecido. Ele se disponibilizou a trazer alguns cafés para mim. Como não quero dar trabalho e acredito que os melhores cafés são vendidos online, pensei em pedir cafés da SquareMile. Mas fiquei na dúvida se será minha melhor opção. O que vocês fariam em meu lugar? Vai ser a primeira vez que peço cafés no exterior. Queria experimentar os famosos africanos, mas estou aberto a sugestões de outras nacionalidades.

 

Qual site para compras vocês recomendam? Quais cafés vocês comprariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helder, Tem torrefação em Porto. É so procurar pela Luso Coffee Roasters.

 

https://www.facebook.com/lusocoffeeroasters/

 

www.lusocoffeeroasters.com

 

Enviado do meu Moto G (4)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu e o Diogo fizemos um pedido na Square Mile. 

 

2 Red Bricks e 1 La Estrella del Ostro

Data do pedido: 31/01

Data da torra e envio: 02/02

Recebi dia 16/02

Valor: R$ 182,09 (45,20 GBP, onde 12.70 GBP foram de frete com opção de rastreio. Aumentaram aprox 1-2 GPB o frete recentemente)

 

 

Por enquanto, eu fiz um espresso com 17g do Red Brick. O café é gostoso, mas não é tão intenso quando achei que poderia ser. Amanha eu devo provar o estrella!  

 

post-7371-0-21256400-1487299817_thumb.jpg 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Felipe, pro Red Brick eles sugerem uma receita aqui. Dentre outros "detalhes", como PF 20g VST :P e BR de 50%, indicam um tempo ligeiramente mais longo, para extrair mais, vc viu?

 

O Brazooka entra com a sua marca registrada (lá fora): o tradicional "chocolate". :lol:

 

Ps.: Média de R$40,00 para cada 250g, com frete! Só o frete de um café qualquer (de 250g) de Sampa pra cá dá R$20,00! Tá difícil não comprar lá fora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lisboa Santos,  vi sim e já fiz! Obrigadão por lembrar!  Eu gostei mais do Red Bricks do que o Colombiano que pedi junto. Em breve, farei outro pedido para conhecer outros cafés da Square Mile. 

 

Eu achei sensacional a entrega e a embalagem. Eu recebi o café super rápido, sendo que veio de Londres. O maior tempo foi em Curitiba...

 

Editado: eu recebi o café mais fresco do que na minha assinatura mensal da Coffeery! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A embalagem não é só bonita e robusta, mas tem uma funcionalidade maior que outras tradicionais no que tange a proteção contra variações térmicas e eventualmente ligeiras variações de pressão por longo tempo em cabines de aviões. Até onde eu soube, eles estão até fazendo testes com uma embalagem (caixa, mais exatamente) que seja hermeticamente fechada para fins de reduzir tais efeitos que podem, de algum forma, emprestar uma certa característica de "baked" aos grãos ao longo da jornada. O pacotinho (zip lock) é um show à parte, a primeira vez que abri um meti a tesoura abaixo do fecho "zip lock", e já viu né? :P dâââr.... :lol:

 

Pelos rastreamentos que acompanhei, opção "tracked" que é mais rápida, eles postam poucas horas depois da torra e já está num avião em menos de 18h da torra, chegam aqui no dia seguinte ao da torra, daí... daí... segura as calças pra não caí! :D

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei comprar mas o site está muito instável ...

cdff90164f85077b7f4e282c59347f8b.jpg

 

(Edit: ainda funciona o código de desconto!)

 

Aliás se alguém de Brasília compra seguidamente deles, por favor, me avise, posso entrar no rachid do frete.

 

Próxima torra e envio: Segunda de carnaval!

 

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Marinho, estou com o redbricks no congelador também, deixei ele na embalagem própria que ele vem, congelei metade do pacote.

 

Uma duvida, quando você descongelou ele tu tirou do congelador e já jogou direto pro moinho ?

 

Descongelou só a dose que iria usar ou tirou ele todo do congelador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente eu espero o café ter 7-10 dias de torra e congelo

na embalagem original dentro do plastico da seladora a vacuo.

Quando eu vou usar eu passo para um pode a vacuo q eu tenho

E ai tiro o pode do congelador, tiro a dose que eu preciso e coloco

denovo ele no congelador.

 

O ideal mesmo seria congelar as doses e congelar dose individual.

Mas ainda não tive a paciencia de fazer e nem sou tão purista assim.

Nesse meu processo já tomei cafés com mais de 6 meses e sinceramente

não percebo tanta diferença assim.

 

E sim eu tiro direto do congelador e jogo pro moinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tirava do congelador, eu deixava um tempo antes de usar. Tinha medo que pudesse estragar o moedor.

 

@Diogo e @Bruno Marinho, eu cheguei a perguntar isso no curso de latte art e o Emerson (da casa do barista) disse que não estraga o moinho e que ele joga direto também. Mas ainda não testei rs...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno, é normal, toda remessa eles fazem isso, não é sorteio não.  Quando pedi o meu também foi a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...