Ir para conteúdo

[VENDO] Tampers 1º LINHA Personalizados com seu nome seu Logotipo ou Personalizado "CDC"


JC TAMPERS

Postagens recomendadas

@JC Tampers, boa noite!

 

Vou precisar de um tamper para a Tramontina Breville Express, cujo porta filtro é de 54mm. As bases dos seus tampers pra ela são de 54mm mesmo ? Cheguei a ver uns comentários sobre bases de 53,5mm para ela no fórum, se não me engano.

 

O que você recomenda ? Me envie depois uma MP com seus preços e opções, por favor. Estou trocando a minha Poemia por ela, e gostaria de um tamper melhor do que o que vem nela.

 

Um abraço,

Lunatico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 1 year later...
  • 5 months later...
  • 1 year later...

Gostaria de deixar minha avaliação também do produto do João. Pedi um tamper de 49.5mm e uma base para usar com a minha Rok GC. Apesar do produto ser de um tamanho customizado, ele chegou muito rápido e eu não poderia estar mais feliz com a qualidade. Muito bem acabado e preço competitivo. Recomendo a quem for!

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
Em 02/04/2019 at 08:37, JC Tamper Espresso disse:

 

IMG_20190206_164335_324.jpg

João, preciso de um Tamper 51mm para uma DeLonghi Dedica, voce teria? Sem customização, básico. Obrigada!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Hoje à tarde chegou o meu tamper personalizado com suporte. Fantástico. Excelente trabalho e atendimento. Forneci uma figura e o meu nome com as fontes, um arquivo "pronto" em vetor (formato svg que fiz no Inkscape), e o João ajudou-me na finalização da arte que eu enviara. Graças a ele, ficou o máximo.

Se eu tivesse quatro mãos, encomendaria mais um tamper, de tão bom que foi tudo, hehehehe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...

Recebi o meu e só tenho que agradecer o atendimento, rapidez na entrega e principalmente a qualidade do tamper, nível altíssimo.

20220611_093300-01.jpg

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, hlecco disse:

Tem um motivo específico pros tampers terem a logo da linguagem Java? haha

Tem um motivo específico para a linguagem Java usar uma xícara de café no logotipo? hahaha

Cada comprador pode escolher a arte no tamper. Eu encontrei a minha em um site de imagens vetoriais com direitos livres para uso, e ainda acrescentei meu nome.

  • Curtir 1
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2022 at 21:22, robertoalmeida disse:

Recebido hoje do João. Excelente trabalho: 

 

 

66F71548-01C1-4AC6-80FB-6353F81EAF97.jpeg

Obrigado pelo feedback 

Em 13/06/2022 at 07:04, MALC disse:

Recebi o meu e só tenho que agradecer o atendimento, rapidez na entrega e principalmente a qualidade do tamper, nível altíssimo.

20220611_093300-01.jpg

Obrigado pelo feedback 

Gratidão 

Em 14/06/2022 at 07:59, ivoesazevedo disse:

Tem um motivo específico para a linguagem Java usar uma xícara de café no logotipo? hahaha

Cada comprador pode escolher a arte no tamper. Eu encontrei a minha em um site de imagens vetoriais com direitos livres para uso, e ainda acrescentei meu nome.

Gratidão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...