Ir para conteúdo

Moinho De Cafe Rancilio Md


Daniel Silva

Postagens recomendadas

 

 

 

 
 
 
Moinho De Cafe Rancilio Md 
 
O vendedor parece ter vários (no momento 2)
do RJ
imagino que eram de aluguel para cafeterias.
 
O preço está alto não está?

moinho-de-cafe-rancilio-md-646221-MLB207

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela foto da pra falar que estes moedores são da mesma empresa que vendeu aqueles MD-40 do topico aqui do CdC. MaqFaq se não me engano.

Eu acho o preço muuto alto, considerando que pagamos 500,00. Eu diria que até uns 900,00 é justo. Mas 1500,00 é muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foto com certeza está errada , nesse tópico,

 

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3887-moinhos-rancilio-md-4050/page-1

 

A foto aparece , é de setembro de 2015 , esses 4 moedores foram comprados pelo pessoal do CDC , o primeiro da esquerda é o meu.

 

Foi vendido pela maqexpress do Rio comprido ( não é no leme )

 

http://maqexpress.com.br

 

Na época pagamos 500 reais , esses estão meio caros , e essa foto está estranha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aloísio, parece-me que o vendedor e o anúncio são novos. Hoje tá caracterizado que o vendedor tem menos de 30 dias desde que anunciou o primeiro produto, creio que se tivesse passado de um mês já apareceria que o anunciante está "vendendo a 1 mês no Mercado Livre"... O anúncio original da MaqExpress, praticamente idêntico, é que ficou muito tempo no ar.

 

Pode ser um funcionário da MaqExpress que virou concorrente, pode ser alguém que arrematou o lote que a MaqExpress tinha e tá tentando fazer grana, pode ser até mesmo algo de má-fé... Diante do comentário esclarecedor do CaÊ, cabe um Caveat Emptor!

 

Além do mais, também acho desproporcionalmente caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Bom dia amigos.

 

Comprei na sexta feira passada com o Fabiado da Maq lá no rio o " ultimo MD40 " segundo ele. Foi 699,00. 

 

Esperando chegar agora para começar o processo de " domesticação " do mesmo rsrs.

 

Bom dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...