Ir para conteúdo

TORRADOR DE PROVA - STC 2.0


Postagens recomendadas

Gil, a ideia é causar uma certa renovação de ar, entrando antes do ciclone e saindo pelos funil depois do tambor.

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destampa uma entrada de ar. A ventoinha é em outro lugar. Com ela aberta, puxa ar mais fácil dali. Sopra pelo funil (porque flui mais fácil por ali). É como o fluxo funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Por questões comerciais - (preciso de um aparelho meu para showroom) - está chegando a hora de passar o protótipo do STC (1.0) adiante para fazer minha unidade do STC 2.0.

 

299bf51a9b82fcc6f376021a682d71fc.jpg

 

Ele tem as mesmas especificações do 2.0 (exceto o sistema de controle de calor direto/indireto), que é um pouco diferente, embora funcione de forma semelhante ao modelo atual. É um pouco maior (porque o 2.0 foi projetado a partir dos conceitos formados no desenvolvimento do protótipo, proveniente de otimização dos espaços), no entanto tem as mesmas funcionalidades e comportamento do 2.0.

Prefiro entregar em mãos, quem puder pegar. O preço é bem menor do que o pedido pelo 2.0 (quase metade), então aproveitem. Voltagem 220V - 1700W.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Legal, vi um torrador seu na casa do Fabiano aqui do fórum, de Ponta Grossa/PR. Gostei muito, mas acho que é um modelo antes até do 1.0?

 

Gastei já um tanto com café recentemente, quem sabe ainda este ano consigo comprar um de vc....

Um abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vc não faz mais destes? Achei um preço bem "acessível" pra quem está iniciando, é um excelente funcionamento. Já pensou em ter 2 categorias de produtos, um mais simples e outro mais parrudo?

 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...