Ir para conteúdo

MCB - 30o Premio Design Museu da Casa Brasileira


Postagens recomendadas

Ao nosso colega e amigo Gilberto, conquistando o reconhecimento de todo seu perfeccionismo.

 

Parabéns!

 

http://www.mcb.org.br/pt-BR/premio-mcb/noticias/30o-premio-design-mcb-divulga-os-trabalhos-selecionados-para-2a-fase-na-categoria-produtos

 

image_zps5xyb928b.png

  • Curtir 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pq é design, competindo com arquitetos e designers, se fosse funcionalidade e comparação com similares...

 

O tamper dinamométrico tb deveria estar lá...

 

E eu vi um Bravo machine, é o tão esperado Bravo com motor elétrico Gil? Rsrsrsrsrsrs

 

Parabéns novamente!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma porção  de coisas "bravo machine" , tem máquina de sorvete , capacete de moto , máquina de bordar e finalmente uma replica de metralhadora para treinamento.

 

Se fosse no Rio essa bravo machine seria essa.  :lol:

 

M240B_Bravo_OTA-RWS37.jpg

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Hoje saiu o resultado do prêmio.

 

 

 

 

 

Infelizmente os Bravos não ganharam, mas fico feliz que dentre os muitos participantes o Bravo Mini foi escolhido para participar da exposição até fevereiro junto aos vencedores.

Na categoria utensilios tinha 1º, 2º, 3º, e menção honrosa e foram selecionados mais 6/7 produtos para participar da exposição, já na categoria protótipo só tinha 1º lugar e nenhum produto adicional para participar da exposição.

 

Ressalto que os primeiros lugares são todos produtos de grandes empresas.

  • Curtir 16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal.

Confesso que eu estava tão fissurado pelo prêmio de R$ 6000,00 do 1º lugar que em um primeiro momento fiquei meio mucho, mas depois vendo o nível dos concorrentes acabei por ficar mais do que satisfeito, rsrsrsr

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo a lista que o Cabral mostrou a gente percebe que foi uma vitória, todos os outros são escritórios de design ou grandes empresas, não dá para comparar , vc fez tudo sozinho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Gil, foi uma vitória enorme !

Na área de cultura temos muito isso. Os concorrentes e ganhadores tem uma trajetória sólida na área, e na hora do prêmio o currículo sempre pesa. Esse reconhecimento já é uma grande adição na história da linha Bravo, e que abre uma série de portas para a linha (mande um email pra revista espresso comentando, acho que eles curtiriam a noticia e emitiriam uma nota na revista)

Sucesso e vida longa a Bravo :)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Gil, como o CaÊ já escreveu, parabéns de novo. Estou me sentindo orgulhoso só de ter um, então nada mais justo do que você andar com passos mais leves e um sorriso satisfeito depois de mais esse reconhecimento a sua criação.

 

Onde quer que eu leve o Mini, o danado faz sucesso. Não faltam elogios. Algumas pessoas reconhecem o design de "carretilha náutica" e falam que parece uma versão "de enfeite" de tanta beleza, alguns mencionam que parece um troféu! Quanto ao café moído por ele, os poucos que tem mais noção adoram. O pessoal das áreas de Engenharia e de Física ficam surpresas com os detalhes e com a precisão, Algumas dessas pessoas com certeza passaram a frequentar o CdC e, se ainda não compraram um Mini, o farão.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...