Ir para conteúdo

Foto

Índice de Canais no YouTube sobre Café

YouTube Canal Canais Vídeos Tutoriais Tutorial Review Discussão Cultura Café

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

Lontra

Lontra

Iniciado

• Senior Members
  • PipPip
  • 17 posts
  • Equipamento:Porta filtro vagabundo, caneca

Fala pessoal, beleza?

Já há algum tempo estava procurando uma lista de bons canais sobre café no YouTube, mas sem qualquer sucesso. Temos o tópico de vídeos aqui no fórum mas são vídeos soltos, e acho que sabendo os canais certos podemos ter muito conteúdo nas mãos.

Na falta da tal lista, segui minhas pesquisas pelo YouTube e quando vi já tinha passado por vários canais super legais em questão de dias. Resolvi então fazer a tal lista eu mesmo.

Imagino que tenha perdido pela memória um punhado dos canais que visitei, mas consegui lembrar de boa parte, creio eu.

Aí vai:

OBS.: Não se deixe influenciar pelas indicações de "quantidade de conteúdo" e "frequência de atualização", são indicações baseadas em uma análise básica de alguns dados, que em nada determinam a qualidade do conteúdo do canal.

+++ Canais Internacionais +++

>>> Roasters

Spoiler

>>> Coffeeshops

Spoiler

>>> Lojas

Spoiler

>>> Marcas

Spoiler

>>> Outros

Spoiler

+++ Canais Nacionais +++

Spoiler

+++ Vídeos dos Usuários do Fórum +++

Spoiler

Espero que curtam e que pilhem de ajudar a incrementar o índice pra podermos concentrar esse conhecimento todo que tá solto aí na internet.

Atualizado em 09/Outubro/2016.

Croisebeck

Croisebeck

Novato

• Members
  • Pip
  • 8 posts
  • LocationItapema, Santa Catarina
  • Equipamento:Fun Kitchen Home Coffe

um canal muito bom nacional é o então já é, ensina baristas de forma bem descontraída vale a pena estar nessa lista.

café, cultura e empreendedorismo.

https://www.youtube....-Zr76fsRUsMDEqw

Tópicos que também usam as tags YouTube, Canal, Canais, Vídeos, Tutoriais, Tutorial, Review, Discussão, Cultura, Café:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos