Ir para conteúdo

[COMPRO] Porta Filtro Naked para Gaggia Colour


henrylouis

Postagens recomendadas

Olá Luis!

 

Tenho comprado deste vendedor, média de 1 mês para entrega (e desde agosto n fui taxado em nenhuma compra) http://www.ebay.com/itm/GAGGIA-Bottomless-Naked-Portafilter-Espresso-Handle-Triple-Shot-21g-Basket-/282008175654?hash=item41a8ff4426:g:VEQAAOSwubRXE6ju

 

No final nem sei se vale a pena comprar usado pois mesmo sendo taxado, o valor máximo ficaria por volta de 170 reais e caso n for, 110 reais (que foi o que eu paguei).

 

Fica a dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Luis!

 

Tenho comprado deste vendedor, média de 1 mês para entrega (e desde agosto n fui taxado em nenhuma compra) http://www.ebay.com/itm/GAGGIA-Bottomless-Naked-Portafilter-Espresso-Handle-Triple-Shot-21g-Basket-/282008175654?hash=item41a8ff4426:g:VEQAAOSwubRXE6ju

 

No final nem sei se vale a pena comprar usado pois mesmo sendo taxado, o valor máximo ficaria por volta de 170 reais e caso n for, 110 reais (que foi o que eu paguei).

 

Fica a dica !

Quando comprou, usou o frete tracked ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei esse e não usei tracked. Aliás, já comprei várias coisas com eles, são sérios.

Inclusive,comprei deles o braço vaporizador da Rancilio Silvia V1/V2. Recomendo, pois vale muito  a pena se vc quiser melhorar bebidas com leite vaporizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hopner, fiz uma compra de um porta filtro naked pra vivaldi com eles (edesia_express) em julho e recebi em 2 semanas, tracked.

Fiz uma compra de um porta filtro naked pra gaggia em agosto e recebi em 3 semanas (tracked). Comprei um filtro ims (no tracked) e recebi em um mês. A única coisa que esta demorando mais foram filtros de AP que comprei deles, no tracked, foram 1 mes e meio já e ainda n recebi.

Hoje comprei um testador de pressão deles (tracked), vamos ver quanto tempo demora.

Um detalhe que de agosto para cá fiz mais de 20 compras pelo ebay e ali, e nenhuma foi taxada.

As compras variaram de poucos dólares até 60 libras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...