Ir para conteúdo

[ENCERRADA] Consulta para Compra Coletiva do 4º Colocado do Cup of Excellence 2016 - Fazenda Ouro Verde - Café Verde (CRU)


Igor

Postagens recomendadas

@Igor, beleza, manda msg/whats que será um prazer dar uns pitacos :P

 

E, bem lembrado! Realmente, depois de ver os valores na planilha, TNT é realmente uma opção ótima pra massas maiores de remessa!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo andamento já vi que vai dar uma saca de 60kg. Já reservei a saca com o Cândido! Segue informações do café: 

 

Este um dos campeões do Cândido, produtor da Fazenda Ouro Verde. Acostumado a ficar sempre entre os finalistas do Cup do Excellence, ele nos disponibilizou uma pequena amostra de uma dessas raridades. Se trata do 4º colocado do Cup of Excellence, um café de 89,26pts na escala SCAA. É um café que faz jus ao nome, pois é uma preciosidade.  
 
 
Faz. Ouro Verde
Piatã-BA
Altitude: 1.300m
Variedade: Catuaí
Processo: CD
Produtor: Cândido Ladeia Rosa
Preço da Saca: R$3.000 + Frete para BH
Quantidade disponível: somente 60kg!!
 
 
Valor Final por Quilo: R$ 54,33 (Café + Frete) + 2,00 (Embalagens) + 5,00 (Taxa de Administração da C.C.) = R$ 61,33
 
O valor acima é referente ao pagamento via depósito bancário. Para pagamentos por cartão de crédito haverá um acréscimo de 6% no valor final. 
 
Não está incluído no preço acima o valor do frete para a sua localidade. Lembrando que além das opções regulares de envio: Transportadora e Correios, também estarei disponibilizando a opção de receber este café futuramente junto com o restante dos cafés da Compra Coletiva regular. 
 
Desta vez teremos uma quantidade limitada e não haverá reserva de pedido. Quem se manisfestou por aqui deverá fazer o pedido pelo site que irei disponibilizar. O horário previsto para abertura dos pedidos é às 23:55 do dia 14 de novembro (próxima segunda feira). A ordem dos pedidos será respeitada, ou seja, quem chegar por último vai ficar sem café. 
  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz o pedido e o café vai vim na segunda feira! 

Além disso, o Cândido vai mandar umas amostras do Natural para que a gente possa provar. Quem sabe o natural não entra na Compra Coletiva regular, né?

 

@Márcia, é uma boa mesmo limitar. Acho 3kg por pessoa razoável. Vou ver como implementar isso no site. 

 

@Bruno, vai ter calculo automático sim. Ainda bem!!!! Ficar fazendo isso manualmente era um saco!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o comentário do Rafa Rock me confundiu um pouco. Quero 2kg, mas eu itnha entendido que era um único café.

Enfim, quando aparecer a planilha, imagino que isso seja esclarecido.

Como sempre, Igor fazendo um exímio trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Colegas,

 

estou terminando de ajustar uns pequenos detalhes e já já vou abrir um novo tópico para a abertura oficial dos pedidos da Compra Coletiva do 4º do CoE. 

 

Aguardem... 

 

EDIT: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/5059-aberta-compra-coletiva-4%C2%BA-do-coe-fazenda-ouro-verde-caf%C3%A9-verde-cru/

Editado por Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...