Ir para conteúdo

II - VISITA GUIADA CAFÉ CAMPO MÍSTICO - Clube do Café


Valmor

Postagens recomendadas

II - VISITA GUIADA CAFÉ CAMPO MÍSTICO - Clube do Café

 

 

Estamos agendando a próxima visita guiada para o pessoal do CdC ( e seu familiares , é claro ) ao Café Campo Místico para o  dia 03/12 ( sábado ) 

 

 

As visitas guiadas são programadas aos sábados, iniciando com um Café da Manhã da Roça as 9:00hs da manhã, Visitação aos cafezais de montanha com explicação sobre métodos e técnicas de cultivo, secagem em Terreiro Concreto e Suspenso, beneficiamento, Almoço da Roça finalizando com Classificação e Degustação de cafés.

 

 

 

 

A região (assim como quase 80% das propriedades de cafe do Brasil) é de Agricultura FAMILIAR.

 

Não esperem encontrar enormes e sofisticados equipamentos. A colheita é semi mecanizada e manual. Muitas tarefas realizadas artesanalmente sempre sob a supervisão e cuidado dos proprietários.

 

 

A cidade de Bueno Brandão (somos suspeito para falar ...) é muito aconchegante com ótimas pousadas, restaurantes de comida caseira de qualidade e preços justos.

 

 

É conhecida como a "Cidade das Cachoeiras" e tem uma boa estrutura turística.

 

 

Quem puder passar o fim de semana na cidade, certamente vai curtir muito.

 

 

A cidade fica a 160Km de São Paulo ,

 

pela Rodovia Fernão Dias.

 

Trecho todo asfaltado, excluindo 1 km de terra (em bom estado) da estrada até nosso sitio.

 

 

Mais uma vez afirmamos que será um prazer recebe-los no Sítio Santa Rita (casa dos Cafés Campo Místico) e poder contribuir com um pouco de conhecimento sobre este fascinante mundo do cultivo e trato do café.

 

 

Investimento:

 

R$125,00/pessoa

 

 

Exclusivo para membros CdC

 

R$85,00/pessoa 

 

R$150,00/Casal

 

VAGAS LIMITADAS

 

 

contato :

cafe@campomistico.com.br

  • Curtir 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valmor vou tentar combinar com a galera de Goiania. Vou entrar em contato em breve...Valeu!

 

Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk

 

enorme prazer recebe-los meu camarada !!!

Abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Felipe ! Vou reenviar a mala direta pra vc .

ou contacte nos pelo cafe@campomistico.com.br

Programa pra ficar o fim de semana , conforme conversamos.

Abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exclusivo para membros CdC


 


R$85,00/pessoa 


 


R$150,00/Casal


 


VAGAS LIMITADAS


 


 


contato :


cafe@campomistico.com.br


 


Hkjmjh9l.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valmor, achei legal a ideia, mas para mim teria que ter uma programação encaixada com umas férias ou folgas agendadas. Mas te pergunto no caso de sair de Recife de avião, qual seria o melhor esquema para chegar aí na região?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Valmor,

Pode reservar duas vagas, eu e a Eliane vamos.

 

Caro Seu Ze !!! Ficamos felizes ! Entre em contato , por favor , pelo email cafe@campomistico.com.br !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valmor, achei legal a ideia, mas para mim teria que ter uma programação encaixada com umas férias ou folgas agendadas. Mas te pergunto no caso de sair de Recife de avião, qual seria o melhor esquema para chegar aí na região?

 

Murilo ! Sem duvida descer em Cumbica / Guarulhos e de carro pela Via Dutra , Rodovia Fernão Dias . Menos de 160 Km partindo dai.

Me envia Email que te passo maiores detalhes.

Grande Abraco

Valmor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos !

 

Agradecemos o interesse pelo evento e esclarecendo que restam poucas vagas.

 

Confirmação via nosso email : cafe@campomistico.com.br

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal , Muito Obrigado pela confiança e pela presença !

 

Mais que apaixonados pelo mesmo "grão" , hoje somos unidos pela amizade !

 

Do CdC :

Enorme prazer em conhecer o @Bressa e sua simpática família a @Luciana e cia e rever o grande @Seu Zé e Eliane.

 

Participaram também os alunos do Curso de Formação de Barista do SENAC SP, Baristas formados pelo SENAC SP , o chefe de Cozinha Fabio Lázado da UNIVAP e os proprietarios do Sibipiruna Bistro de Moena , SP.

 

https://www.facebook.com/campomisticocafes/posts/1843271079249206?notif_t=like&notif_id=1480902419566193

 

https://www.instagram.com/p/BNm26D7js-M/

 

 

K56OwIyl.jpg

 

 

rKXAJ18l.jpg

  • Curtir 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valmor/Adriane

 

Foi muito bom o encontro de ontem no Campo Místico. Eu e minha família agradecemos

pela calorosa recepção e pela atenção que vocês nos deram. É um programa que vale 

muito a pena, saber que o delicioso café que chega à nossa xícara é resultado de um

trabalho dedicado, que encontra várias barreiras (né, Valmor?  ;) ) que devem ser

ultrapassadas para se obter o melhor resultado possível.

 

Eu recomendo a quem ainda não foi, que fique de olho nas próximas visitas guiadas!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valmor, muito legal essa iniciativa de promover as visitas guiadas no seu sítio. Havia esquecido de enviar e-mail para busca de maiores informações à respeito, o que acabei de fazê-lo agora a pouco.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...