Ir para conteúdo

[COMPRO] máquina de entrada (Gaggia Color, Saeco Poemia, etc)


lesterbsb

Postagens recomendadas

Compro uma Gaggia Color ou Saeco Poemia (máquinas de entrada), com pouco uso.

Olá, tenho 02 (duas)  Gaggia Syncrony Logic - 1ª  com 2 anos de uso (moderado) = 1800,00 e  2ª com menos de 1 ano de uso = 2800,00 - revisadas. Caso tenha interesse. Grata. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lê Mendes, as máquinas desejadas pelo originador do tópico são da classe semi-automática, você respondeu oferecendo algo completamente diferente, duas máquinas Super-Automáticas, algo totalmente não-relacionado, exceto pelo fato de serem máquinas de espresso - tanto quando uma motocicleta e um ônibus são ambos veículos automotores.

 

Sugiro que abra um tópico classificado adequado para cada uma de suas máquinas. Como ficou, parece um sequestro de tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho uma Poemia, bem conservada, sempre usada com cuidado e limpa, sem caixa original, vai com tamper e estou aguardando receber o portafiltro despressurizado da Seattle Coffee Gear, devo receber no início do ano, chegando aqui já lhe envio também, se preferir posso incluir também um moinho Hario Skerton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tem um ano e meio de uso, comprei mais no início do ano passado, acredito que fevereiro.

Até criei o tópico sobre a venda, decidi não vender o moedor, só a máquina (com os componentes originais) + tamper nesse momento.

No começo do ano, quando receber o portafiltro vou colocar a venda.

 

Segue o link da venda:

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/5095-vendo-saeco-poemia-com-tamper-rattleware/#entry176709

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...