Ir para conteúdo

[VENDIDO] Saeco Poemia + tamper Rattleware + Hario Skerton


imigrate

Postagens recomendadas

Adquiri uma Ascaso, entao a Poemia acabou ficando de lado, me atendeu pelo tempo necessário, agora parto para outro aprendizado.
Sempre utilizei a Poemia com cuidado, sempre limpando, não utilizava o paranelo, gostava mais do leite na prensa francesa, então está limpo de leite. Faço em média 2 espressos por dia.
Voltagem: 220v
Segue com tamper Rattleware de 53mm.
Acompanha ainda os componentes originais: portafiltro pressurizado, filtro duplo e simples, colher dosadora/tamper de plastico e adaptador para sachês.

Não possuo a caixa original nem os manuais.

Valor R$ 450,00

Segue as fotos

P1060186.jpg

P1060185.jpg

P1060189.jpg

P1060187.jpg

P1060188.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisando liberar espaço em casa incluí no pacote o Hario Skerton.

O moedor deve ter um ano, usei pouco, não gostava de moer manualmente, então passei a comprar o café já moído.

Segue as fotos do hario skerton

 

P1060190.jpg

 

P1060191.jpg

 

P1060192.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo usar o mercado envios, frete gratis sai por uns 20 reais, já com seguro independente do peso.

 

conjunto está com preço bom, considerando que um tamper RW está mais de 200 no brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o comprador preferir posso criar um anuncio no ML para tentar um frete melhor mas acho que vou deixar somente aqui por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kit vendido. 

Será postado hoje ainda para o comprador.

Obrigado moderação pelo espaço para publicação. Já podendo fechar o anúncio.

Obrigado ao comprador, aproveite seus cafés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@imigrate, mude o título: vá em seu primeiro "post", clique em "editar", mude o editor para "modo completo", e clique na linha do Título, que vc consegue modificá-lo para [VENDIDO]. Mesmo que a moderação demore pra fechar o tópico, a informação já estará clara para todos possíveis interessados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...