Ir para conteúdo

Corre! Fritadeira Philco Air Fry Kitchen Art- 220v por 49,90!


Beto Origens

Postagens recomendadas

A loja oficial da Philco no Mercado livre está vendendo, devem estar queimando esse modelo mais antigo:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-796615636-fritadeira-philco-air-fry-kitchen-art-220v-_JM

  • Curtir 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magina brother, quando chegar vou ler sobre os mods nela pra pedir as peças. Se bem que já tenho a pipoqueira com o dimmer, seu puder usar o mesmo rsrs...Bom é uma opção a mais para torrar em casa e por um preço muito acessível. Em último caso a gente frita batata mesmo!

 

Edit: Tem mais de 80 unidades disponíveis até o momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz três semanas que ando tomando cafés realmente excepcionais, aqui de Caconde, torrados em Bolinha (e moídos em Mimoso), semana que vem vou (ou ia) começar umas aulas práticas com o pessoal no Bolinha. :ph34r: E daí comparo com essa, segundo o Luis Paulo, fritadeira de café! :P Minha Air Fryer Mondial (já com uns 4 ou 5 anos de uso) tá quase pifando mesmo, não será dinheiro jogado fora....  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto, ouvi dizer que ela é péssima pra fritar batatas... Só serve de torrador mesmo, Kkkkkk

kkkkkk, poxa não me deixa triste! No potatos? Fazer o que...vamos torrar café mesmo né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, Beto! Excelente dica! Por isso que eu gosto desse fórum! :D

 

Eu parei com a pipoqueira por preguiça... Espero que com a Air Fry seja mais prático de torrar. Já havia me interessado, mas pelo preço normal não encarei. Que sorte! :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ia deixar pra comprar uma pipoqueira ano que vem, mas aproveitei a oferta e pedi essa air fryer. Pelo jeito vou ter que comprar café verde agora na compra coletiva hahaha. Valeu!

 

 

EDIT: Comprei e paguei pelo boleto, porém não reservam o produto até o pagamento ser confirmado... Quais são as chances de eu ficar sem o produto?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, Beto! Excelente dica! Por isso que eu gosto desse fórum! :D

 

Eu parei com a pipoqueira por preguiça... Espero que com a Air Fry seja mais prático de torrar. Já havia me interessado, mas pelo preço normal não encarei. Que sorte! :)

pois é brother Sant. Por esse preço dá pra comprar duas e torrar sem medo de dar pepino...Se quiser garantir um bom tempo torrando dá pra comprar até mais por esse preço ( sem querer ser um incentivador do consumismo desenfreado ^_^ )

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tem duvidas sobre como torrar e modificar esse "forno"

aconselho ler todas as 20 paginas do topico oficial

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2464-air-fryer-philco-gtcr-f1/page-1

 

eu sabia zero de eletronica e torras consegui fazer as modificações e hoje

torro numa boa!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decidi pegar e manter a pipoqueira e o airfry, deu tempo de entrega dia 30 de dez então devo pegar lá pro dia 7, enquanto isso fico na pipoqueira aprendendo sobre a torra e aprendendo os mods da airfry 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torro numa boa com ela.

 

Mas precisa de algumas modificações básicas.

Um dimmer é fundamental.

Aletas internas para ajudar a mexer o café já que a rotação é baixa.

E uma placa refletora na frente da resistência. Devido a baixa rotação  o calor direto nos grãos pode atrapalhar uma torra

homogênea.

Essas eu considero fundamentais.

 

No meu eu uso também um termômetro Espeto.

funciona bem e ajuda muito a controlar o calor e tempo de torra.

PS: Se alguém precisar do termômetro eu tenho alguns aqui pra vender.

Comprei vários junto com o meu pra diluir o imposto.

 

Ou partir pra controle eletrônico com arduino.

Tem tudo lá no tópico das modificações.

 

Mas acho que ficaria perfeito se fosse mais fácil trocar o motor por um com mais rotação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torro numa boa com ela.

 

Mas precisa de algumas modificações básicas.

Um dimmer é fundamental.

Aletas internas para ajudar a mexer o café já que a rotação é baixa.

E uma placa refletora na frente da resistência. Devido a baixa rotação o calor direto nos grãos pode atrapalhar uma torra

homogênea.

Essas eu considero fundamentais.

 

No meu eu uso também um termômetro Espeto.

funciona bem e ajuda muito a controlar o calor e tempo de torra.

PS: Se alguém precisar do termômetro eu tenho alguns aqui pra vender.

Comprei vários junto com o meu pra diluir o imposto.

 

Ou partir pra controle eletrônico com arduino.

Tem tudo lá no tópico das modificações.

 

Mas acho que ficaria perfeito se fosse mais fácil trocar o motor por um com mais rotação.

Valeu pelas dicas Paulo. Sei que existe outro tópico sobre o assunto, mas o Dimmer que você usou, você tem o modelo e detalhes de instalação?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que esse prazo de entrega é jogado lá nas alturas devido ao movimento de final de ano, a maioria das lojas botam 20-30 dias úteis de entrega ou mais só por precaução, pra caso ocorra alguma demora não vier reclamações. Mas é muito provável que chegue bem antes disso, acho bem díficil passar de 10 dias úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu! Peguei uma também. Só achei ruim o prazo de entrega,

29/12! O prazo para avaliar a compra é de 20 dias e para

receber o produto é de 28?

Realmente, para mim o frete saiu a 11 reais com a mesma previsão de entrega. Chegando dia 29/12 para sp capital.. Mas nada é perfeito, ja que nada aqui sai barato, temos de nos submeter a esperar isso..

 

Agora fica a pergunta: será que esse prazo de entrega é por conta da empresa ou dos correios? Fica a dúvida...

 

 

Att

André Carim

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha demorou 2 meses pra chegar ;)


O dimmer q eu uso é esse para quem quiser comprar -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739955115-controlador-dimer-dimmer-rotativo-3000w-bivolt-110v-220v-_JM

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz galera, fizeram eu comprar uma! Mesmo sendo 110 aqui em casa!!  :o 
Agora, vamos deixar esse tópico aberto pra mantermos troca de informações sobre as mods necessárias. Acabei de ver que já existe o tópico...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Bruno!  ;)  comprei o dimmer tb, frete grátis!  :ph34r:  êita, vou acabar antecipando um semestre a minha iniciação torrefadora! :P Fazer o quê!?! Mas do jeito que estava em terras tupiniquins (problemas diversos de torra e, principalmente, frete proporcionalmente absurdo em relação ao valor do café) estava ficando muito difícil a coisa toda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...