Ir para conteúdo

Foto

Brasília Belle Epoque no Olx

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

Augusto C. M. Santos

Augusto C. M. Santos

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 33 posts
  • LocationFlorianopolis - SC
  • Equipamento:Fiamma Mini bar e Baratza Preciso
Será que é a que foi leiloada em SP?

http://m.olx.com.br/...ad_id=274285722

Gilberto

Gilberto

Bravo Debut

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 8593 posts
  • Equipamento:VFA TORINO,Bravo Debut, Bravo MINI, Tamper Bravo.
Parece.
Esta sem os porta filtro.
Abraços,

GILBERTO

Gilberto

Gilberto

Bravo Debut

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 8593 posts
Liguei para o cara, é ela mesmo. Tem caldeira, esta funcionando, mas não tem os Porta filtro.
Abraços,

GILBERTO

mericlis

mericlis

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 242 posts
  • LocationJoinville / Morro da Fumaça - SC
  • Equipamento:ECM Mechanika IV Prof Wt-WC / Vario / Rancilio Silvia + Rocky, Hario mini, Nespresso, Bialetti
É daqui de palhoça??

Pelo jeito o comprador sabia do que se tratava e está tentando ganhar um bom dinheiro em cima!

Aurélio Penna

Aurélio Penna

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 469 posts
  • LocationBelo Horizonte
  • Equipamento:Nuova Simonelli MUSICA, ARAM (breve), Bravo Mini, Ceado E37S, Aeropress, Handspresso :p.

deve ter comprado por 1000,00

dado uma "gêgê" das mais básicas e vendendo por esse preço. 
Sem porta-filtros e sabendo do passado dela, eu não teria coragem...

felipe magaldi

felipe magaldi

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 525 posts
  • LocationSao paulo-sp
  • Equipamento:Gaggia classic, breville smart pro, faema d92, gaggia evo, arin, mcf4, elektra maxi

ta ai o destino dela gil hehehe

" mobilis iN mobili "

felipe magaldi

felipe magaldi

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 525 posts
  • LocationSao paulo-sp
  • Equipamento:Gaggia classic, breville smart pro, faema d92, gaggia evo, arin, mcf4, elektra maxi

Para mim aquele leilão ainda foi golpe, primeiro anunciam o produto com o nome errado e depois que estamos ganhando eles encerram o lance de 1600 e vendem por 600, tá "Serto"  !

" mobilis iN mobili "

Gilberto

Gilberto

Bravo Debut

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 8593 posts

O cara sabia que a maquina era da "Museu dos pães", segundo ele esta máquina estava em uso e a polida era decorativa, eu ainda tenho minhas dúvidas, para mim esta era a decorativa. Vou mandar R$ 1500,00.

Abraços,

GILBERTO

Gilberto

Gilberto

Bravo Debut

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 8593 posts

Já estava até fazendo um Debut para combinar:

debut1_zpshxqxbfun.jpg

Abraços,

GILBERTO

viniesp

viniesp

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 504 posts
  • LocationBrasilia/DF
  • Equipamento:Nemox Lux 500 + Quickmill Aquilla
Quem arrematou, fez isso para ganhar dinheiro. Pagar 600 num leilão bem duvidoso e vender por 10.000! Haja lucro ein

höpner

höpner

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 156 posts
  • LocationSanta Maria - RS

Mas eu acho bem dificil vender, esse tipo de máquina tem pouquissimo mercado, tem gente que já se complica pra vender moinhos comerciais, por exemplo, imagina uma máquina dessas. Só se o preço for ajustado pra um valor mais "pechincha".

Capaz ainda dos poucos interessados saberem que a máquina veio do "leilão picareta" por 600 reais, aí sim é que não vão querer pagar tudo isso.

Gilberto

Gilberto

Bravo Debut

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 8593 posts
Dificil vender mesmo, para se usar como maquina principal não da, terei que ser uma segunda maquina para chamar a atenção, e à nda vai gastar um bom dinheiro para fazer a revisão.
Abraços,

GILBERTO

carlos eduardo

carlos eduardo

Se não tem moedor, compra sache!

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 6614 posts
  • LocationRio de Janeiro , RJ
  • Equipamento:ECM Classika PID,ROK, FortéAP ,Sette270W,Preciso,Nemox150,MD40,FP,AP,Impress,V60,Bonavita Dig.,Pixie

Caraca Gil essa maquina só fica legal em uma cafeteria , fui ver as specs , tem 110 cm de altura , 70 cm de base , pesa com agua 65 quilos e não tem tanque , se vc aparecer em casa com esse supositório de bronze eu acho que tua mulher vai perder a paciência.  :D

Good coffee , cheaper than Prozac !

Gilberto

Gilberto

Bravo Debut

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 8593 posts
Kkkkkkk, tem razão.
Abraços,

GILBERTO

Carneiro

Carneiro

Membro honorário

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 3393 posts
  • LocationSão Paulo
  • Equipamento:Faema Velox, Pharos

Mas é uma Brasilia, não? 

Gilberto

Gilberto

Bravo Debut

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 8593 posts

Sim Marcio. Esta Brasilia tem algo diferente, melhor ou pior ?

Abraços,

GILBERTO

Carneiro

Carneiro

Membro honorário

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 3393 posts
  • LocationSão Paulo
  • Equipamento:Faema Velox, Pharos

Vixe, não sei. Visualmente, a Elektra é mais bem acabada e bonita. Os grupos são bem parecidos. Sei lá.  :P

RogerioD

RogerioD

Quero Café!

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 2292 posts
  • LocationUmuarama - Paraná
  • Equipamento:Mechanika WTWC, Gene, k30, Vario, Ikon, JuraE80, MEMB1, Debut, Nespresso, Moka, AP, Porlex, FP...

Essa máquina é demais, em uma cafeteria daria um destaque enorme, a pessoa que comprar e conseguir restaurar e deixar ela como nova acho que será a única no Brasil, o valor também achei alto sem saber o atual estado dela.

That's the recipe for coffee: "Black as the devil, hot as hell, pure as an angel, sweet as love."

felipe magaldi

felipe magaldi

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 525 posts
  • LocationSao paulo-sp

Na verdade é igualzinha às Fiammas antigas por dentro, a Elektra é muito mais especial.

" mobilis iN mobili "

Cabral

Cabral

Cítrico. Eu, não o café.

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 2183 posts
  • LocationSampa!
  • Equipamento:ECM Technika 4P, Quamar T48, Vario, Bravo Mini, Breville BES900+BCG800, Enrico CE12, Handp.Auto etc
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suo genere perveniant ad extremum; Dat enim intervalla et relaxat. Parvi enim ...

Pelo bem de todos e felicidade geral da nação.

Carpe Coffeam!

Cabral

CdC%20logo%20S2_zpsghl8gqqf.jpgPlus%20sign%20S2_zpstww961v4.jpgLOGO_Mahlkonig%20S2_zps5hpicsnk.jpgPlus%20sign%20S2_zpstww961v4.jpgECM_Logo%20S2_zpspw9u5a0r.jpgequals_sign%20S2_zpsihicmfgi.jpgThumbs%20Up%20Latte%20S2_zpsxytfvcwn.jpg

Andrei Krautler

Andrei Krautler

Novato

• Members
  • Pip
  • 3 posts
  • Equipamento:ELEKTRA BELLE EPOQUE

...Vós, palavras, traís em vão o ataque / secreto, o vento que sopra no coração. / A razão mais verdadeira é de quem cala.

Eugenio Montale

Dehcarim

Dehcarim

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 148 posts
  • LocationSao Paulo/SP
  • Equipamento:breville 840, breville grinder, baratza encore, clever, aeropress, v60, minipresso,
.... Que isso em..

Att. 

Andre Carim

Lunatico

Lunatico

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 470 posts
  • LocationVitória/ES.
  • Equipamento:Breville BES840XL, Moka Bialetti Venus, Hario V60; Breville BCG820BSSXL; Hario Buono.

Prezado Andrei, a "honestidade ímpar da Sold Leilões" não parece tão ímpar assim quando se realiza uma simples pesquisa na internet (https://www.google.c...ui sold leilões).

Agora, o que é ímpar mesmo é o seu ato de vir se registrar no fórum com o único intuito de atacar/criticar integrantes já conhecidos e de acesso frequente do fórum. Ainda que tenha havido uma especulação acerca da licitude do leilão (cujo o Sr. aparentemente ganhou, o que já demonstra uma parcialidade dos seus comentários sobre a regularidade do leilão) eis que houve problemas no curso do mesmo, o fato de ter vindo apenas para atacar os integrantes na verdade colocam mais dúvidas acerca da forma como o leilão foi conduzido e o seu resultado final.

Nada impedia que você viesse ao fórum e expusesse o seu lado do ocorrido, na verdade seria até interessante e justo ouvirmos o outro lado dos fatos que se sucederam do leilão, mas a forma que você adotou foi totalmente desnecessária. Além disto dificilmente ter "concerto", sugiro adquirir um dicionário para mensagens futuras.

Um abraço. Aproveite sua máquina.

Allexlimaa

Allexlimaa

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 276 posts
  • LocationSão Paulo e Monte Santo de minas - MG
  • Equipamento:Rancilio MD40, Torrador Bolinha, 1 italiana 2 xícaras, 1 nespresso U, 1 Coador 103
Esse tipo de gente aqui em MG agente conhece por babaca! ( Desculpe o palavreado)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Andrei Krautler

Andrei Krautler

Novato

• Members
  • Pip
  • 3 posts

Prezado Andrei, a "honestidade ímpar da Sold Leilões" não parece tão ímpar assim quando se realiza uma simples pesquisa na internet (https://www.google.c...ui sold leilões).

Agora, o que é ímpar mesmo é o seu ato de vir se registrar no fórum com o único intuito de atacar/criticar integrantes já conhecidos e de acesso frequente do fórum. Ainda que tenha havido uma especulação acerca da licitude do leilão (cujo o Sr. aparentemente ganhou, o que já demonstra uma parcialidade dos seus comentários sobre a regularidade do leilão) eis que houve problemas no curso do mesmo, o fato de ter vindo apenas para atacar os integrantes na verdade colocam mais dúvidas acerca da forma como o leilão foi conduzido e o seu resultado final.

Nada impedia que você viesse ao fórum e expusesse o seu lado do ocorrido, na verdade seria até interessante e justo ouvirmos o outro lado dos fatos que se sucederam do leilão, mas a forma que você adotou foi totalmente desnecessária. Além disto dificilmente ter "concerto", sugiro adquirir um dicionário para mensagens futuras.

Um abraço. Aproveite sua máquina.

Realmente Lunatico, vc tem razão ao se referir que o leilão teve erro da forma que foi anunciada a cafeteira que inicialmente estava como chopeira, e diga-se de passagem eu já estava dando lance, e todos que estavam ofertando receberam e-mail informando que foi zerado os lances e iniciou novamente, qd me refiro a imparcialidade é sobre este tema.

A respeito de ATACAR alguém aqui, peço gentilmente desculpas, porem ao meu ver digo que foi se defender , pois até meu anuncio foi copiado e colado neste tópico e alguns aqui se referindo a minha pessoa com palavras que não concordo.

A respeito de comprar um dicionário irei compra-lo, e talvez até fazer uma faculdade, ja que trabalho desde os 13 anos e não tive tempo e nem grana para estudar. Agora que já formei meus filhos e tive a benção de ajudá-los financeiramente, quem sabe né ...

Mais uma vez desculpas a todos q aqui se sentiram ofendidos com meu ATAQUE/DEFESA. 

Adoro CAFÉ,e todos aqui que desejarem informações sobre a ELEKTRA BELLE EPOQUE BRASILIA em questão, terei o maior prazer em atendê-los, ela faz um café maravilhoso ao meu paladar.

RogerioD

RogerioD

Quero Café!

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 2292 posts
  • LocationUmuarama - Paraná
  • Equipamento:Mechanika WTWC, Gene, k30, Vario, Ikon, JuraE80, MEMB1, Debut, Nespresso, Moka, AP, Porlex, FP...

Andrei em que panificadora de Curitiba que ela foi vendida? O dia que for pra Curitiba gostaria de dar um pulinho lá e experimentar o café e ver essa belezura de perto :)

That's the recipe for coffee: "Black as the devil, hot as hell, pure as an angel, sweet as love."

Andrei Krautler

Andrei Krautler

Novato

• Members
  • Pip
  • 3 posts

Andrei em que panificadora de Curitiba que ela foi vendida? O dia que for pra Curitiba gostaria de dar um pulinho lá e experimentar o café e ver essa belezura de perto :)

Lunatico

Lunatico

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 470 posts
  • LocationVitória/ES.
  • Equipamento:Breville BES840XL, Moka Bialetti Venus, Hario V60; Breville BCG820BSSXL; Hario Buono.

Andrei, boa tarde!

Sei que no calor da emoção as pessoas acabam extrapolando em algumas situações, e acredito que tenha sido o teu caso já que havia uma grande especulação acerca do leilão, sobre os problemas, forma como ocorreu e tudo mais. Como você pode ver, tinha muita gente do fórum curiosa sobre a máquina e realmente interessada e arrematá-la, e o resultado acabou frustando legítimos interessados na máquina, causando então a especulação sobre uma possível fraude/direcionamento do leilão à alguém.

Outrossim, temos que reconhecer a humildade naquele que reconhece o seu erro e visa repará-lo. Desculpas aceitas (apesar das ofensas não terem sido dirigidas diretamente à mim).  :D

Enfim, passado é passado é o que temos hoje é que você é o feliz proprietário da Elektra. Como você é um usuário recente, sugiro que dê uma olhada nos tópicos já existentes, tem muita gente boa no fórum, muita gente leiga (eu), e como você gosta de café vai gostar de todas as discussões/debates que rolam por aqui. E sem dúvida, terá muita gente curiosa sobre a Elektra.

Um abraço, sucesso e bons cafés!

Lunático

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos